segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pestanas - the more, the better





Adoro. adoro. adoro! Não passo sem aplicar todos os santos dias!

Acho que umas pestanas bem escovadas e com uma máscara bem aplicada e sem grumos consegue transformar qualquer olhar.

Um pestanão torna o nosso olhar bem mais intenso seja sozinho ou acompanhado com maquilhagem.

Não abdico nem por nada.

A foto de "família" mostra bem o quanto adooorooo!






A muito, muito custo consigo dizer que a máscara "Better Than Sex " da Too Faced está no 1ºlugar do meu top. Não me canso de a usar e faz o trabalhinho todooo. Alonga, dá volume, curva...tudo perfeito! Simplesmente o melhor :)


"Better Than Sex" da Too Faced


Mas segue-se de imediato a máscara "Better than false lashes" da Too Faced que também falarei nela ao pormenor num próximo post porque se há produto a merecer protagonismo é este :) Posso adiantar que faz jus ao seu nome...:)



"Better than false lashes" da Too Faced


Segue-se esta menina, que faz um bom trabalho também. As pestanas ficam "wow!!" Bem alongadas, bem curvadas e bem pretinhas ;)


"They´re Real" da Benefit

Segue-se mais uma máscara que tenho visto ser umas das preferidas de muitas meninas. De facto, é uma boa máscara de pestanas, mas quando se experimentam máscaras como a "better than sex" as outras não parecem tão perfeitas. Mas além de ter um preço bem mais em conta acaba por ser uma boa opção para uns cílios bem bonitos.


"Lash Sensational" da Maybelline

Segue-se uma máscara que quer pelo preço quer pela qualidade merecem estar nesta selecção.
Por apenas 9 euros, esta máscara deixa as pestanas bem volumosas, encurvadas e bem separadas. Numa só passagem as pestanas ficam imediatamente preenchidas.


"Overblown volume mascara" da Kiko


A máscara da Calvin Klein tem duas funções numa só aplicador. Rodando a tampa podemos escolher entre definição ou volume. Super prático. E com resultados visíveis  ;)


"Ck one" da Calvin Klein


Quem se segue? Estas duas máscaras comprei  única e exclusivamente porque estavam em promocação e seria uma boa altura para experimentar.
Fazem o trabalho normal de máscaras de pestanas, enchendo-as bem, separadas e deixando-as bem pretinhas.
Não são das máscaras mais baratas (a mais barata que aqui apresentei é a da Kiko) mas também não são das mais caras, pelo que pelo preço/qualidade podem ser uma boa opção.
A "false lash wings Intenza" não faz o efeito "pestana postiça" como o nome indica, mas deixa as pestanas bem bonitinhas.


"Collagene volume express" da Lóreal 

"False Lash Wings Intenza" da L´oreal

Não se esqueçam de escovar bem as pestanas tanto de baixo para cima (na parte inferior) como de cima para baixo (na parte superior). Temos de as escovar inicialmente com o aplicador na horizontal finalizando com o aplicador na vertical.



Dois dos produtos que mostrei nesta "família de máscara de pestanas" são tratamentos de cílios que vou tratar de vos falar num próximo post. São, simplesmente, fantásticos e para quem tem cilíos pequenotes ou para quem quer uma ajudazinha extra para os ter mais alongados estes produtos são qualquer coisa de bom :)
Mas este tema fica para um próximo post ;)

Tratamento de cílios

E são estes, os meus amores para as minhas pestanas andarem sempre alongadinhas,encurvadas e bem preenchidas.

E vocês, conheciam alguma? Qual a vossa preferida?

12 comentários:

  1. Nunca usei nenhuma.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. great inspired post!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
  3. Great post :)
    http://modishnessblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Uau uau! tantas! eheh gosto da better than sex mas a minha preferida actualmente é uma da lancome. :) estou a seguir-te! segue-me também, se quiseres :)

    ResponderEliminar
  5. Olá bem vinda:) Obrigada por me seguires :) também já visitei o teu blog e estou a segui-lo ;)

    Quanto à máscara da Lancôme suponho que te refiras à "Hypnose"... ouço falar tão bem dessa máscara que será a minha próxima aquisição quando pensar em comprar. Ela parece ser muito boa mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Better than Sex ainda não experimentei mas vai fazer parte das minhas próximas compras :)

    ResponderEliminar