sábado, 4 de junho de 2016

Pestanas grossas e longas? Já estou a testar...



Hoje falo-vos de um produto que chegou para revolucionar as minhas pestanas.
Pestanas longas, com aquela curvatura perfeita e bem volumosas ficam bem em qualquer escolha de maquilhagem e para isso tenho já uma vasta família de máscara de pestanas que me ajudam nesse "serviço".
Mas, sem make up, umas pestanas bonitas podem fazer toda a diferença também.


Recebi este sérum de pestanas que comecei a testar no inicio deste mês de Junho.

A marca Realash é uma empresa francesa (com sede em Portugal) que tem feito sucesso com os seus produtos...sendo este sérum mesmo muito badalado dado os excelentes resultados que tem tido.


Eu recebi o produto para o testar durante 3 meses (apesar de em 30 dias já se notarem diferenças) e estou ansiosa por ver os "meus" resultados.

Estou a colocar este sérum todas as noites depois de estar devidamente desmaquilhada. O aplicador é bem fininho o que permite uma aplicação bem rápida.


O realash-sérum de pestanas promete fortificar, alongar e tornar as nossas pestanas mais grossas uma vez que este produto tem propriedades que acelera a sua regeneração e o seu crescimento.
Esta fórmula ainda ajuda a prevenir a queda de pestanas.

Estas são as minhas pestanas, sem máscara de pestanas, antes de começar o tratamento com o sérum:





Vou partilhar tudo convosco. Em Julho darei um novo feedback e em Agosto os resultados finais.

Curiosas? Próximo encontro sobre este tema marcado para Julho ;)

Para saberem mais acerca da marca Realash ver AQUI


Beijinhos:)

59 comentários:

  1. Adoro pestanas longas e volumosas. ^-^
    Se quiseres visitar o meu Blog: http://maffaldacunha.blogspot.pt/2016/06/exercicio-fisico-alimentacao-1.html

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa marca fiquei curiosa com o produto.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera, umas pestanas bonitas fazem toda a diferença, mesmo sem maquilhagem :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o produto mas estou curiosa! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada Elvira, espero que o seu também tenha sido bom:)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Tuas pestanas estão bem grandes adoro usar mascara
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  7. Elisa, seus cílios são lindos e grandões, nem precisam de alongamentos, pra ficarem mais bonitos só mesmo uma generosa camada de rímel.
    Gostei de saber sobre este produto, meus cílios são fininhos e muito curtos.
    Vou esperar o resultado final.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh e eu não dispenso a máscara nunca:) É daquelas coisas que uso até numa make up mais simples:) E em Agosto cá estarei para contar-vos tudo Maria Célia..:) Um beijinho

      Eliminar
  8. Mesmo sem "nada" ADORO as tuas pestanas. Fico em pulgas para ver os resultados finais. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Filipa...também estou em pulgas para ver como funciona comigo ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Estou ansiosa para ver o resultado, se gostar de certeza que vou comprar!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver...Agosto será o momento da revelação eheh:)
      beijinhos querida Vera

      Eliminar
  10. Nossa que legal!
    Não conheço este produto, tomara que seja bom mesmo!
    Isso mesmo, não esqueça de dar o feedback.

    Beijocas!

    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/06/por-uma-vida-mais-saudavel.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente que o testou achou o máximo e teve resultados fantásticos. Vamos ver como funciona comigo ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Muito bom saber sobre este produto,amei a resenha beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderEliminar
  12. Uiii que se fizer milagres vou a correr atrás de um para mim :D :D
    Estou ansiosa por Agosto :D
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe também eu:) Darei o meu feedback e melhor que isso as fotos da verdade eheh:) Beijinhos

      Eliminar
  13. Wow preciso de um sérum desses urgentemente! :)

    Beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. As minhas pestanas já são bem longas e grossas, então acho que não usaria o produto. As tuas já são lindas, acredito que vão ficar ainda mais :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são, esses teus pestanões foram abençoados..:)
      Obrigada Inês, beijinhos:)

      Eliminar
  15. Nunca tinha ouvido falar nessa marca! Compra-se em alguma loja específica ou só através da Internet? Estás sempre a dar-nos a conhecer novas marcas minha querida! Muito obrigada! Estou ansiosa para que Agosto chegue para vermos os avanços. Ainda assim, já se consegue ver algo nas tuas pestaninhas :D Qualquer dia já nos estás a mostrar a carinha laroca :D Bom fim-de-semana querida!
    Beijinhos grandes ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra-se através do site oficial da Realash...que deixei no final desta publicação, mas também em salões de beleza selecionados ;)
      Vamos lá ver como corre esta experiência comigo. Obrigada querida Rita. Beijinhos

      Eliminar
  16. Já ouvi falar dessa marca, parece ser mesmo boa, mas acho os preços um bocadinho altos :S

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa, sim é um bocadito puxadote porque pensamos num produto tão pequenino, mas se de facto fizer o efeito pretendido até está bem em conta para o género ;) Vamos ver em Agosto ehehe:) Beijinhos

      Eliminar
  17. Não conhecia a marca e, por conseguinte, também não conhecia o sérum!
    Espero que funcione e que daqui por 1/2 meses possas dar-nos boas notícias! Beijinho.

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia mas fiquei curiosa!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para Agosto haverá feedback final ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Depois quero ver 😍
    se bem que já me disseram que é um pouco puxadote 😔
    beijinhos 💖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um pouco mas dentro do género de produto nem é dos mais caros...e se fizer realmente efeito como toda a gente diz que faz até nem será assim tão caro.... bem, vamos ver...Agosto já terão o meu feedback:)
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Que bom princesa... Adorava ter a oportunidade de testar. Deve ser uma pequena GRANDE maravilha
    Adorei o teu post, como sempre muito bom.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. O produto aparenta ser ótimo, já estou a espera dos resultados.
    Beijos

    Blog Ateliê da Bianca
    Página no Facebook

    ResponderEliminar
  22. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia esta marca! eu tenho um serum para as minhas que tem resultado super bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia este produto, mas agora fiquei com vontade de experimentar :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adoro um lindo pestanão, se bem que eu não me posso queixar porque até tenho umas pestanas naturalmente bem compridas, mas estou sempre à procura da máscara de pestanas ideial para realçar ainda mais as minhas.
    Não conhecia o produto nem a marca mas fiquei muito curiosa, ansiosa para ver os resultados finais... :D ;)
    beijinho enorme Elisa e boa semana.

    miscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Olá, desde já digo-te que adorei o blog.

    Eu não conhecia esse produto mas fiquei super curiosa. As minhas pestanas são super fininhas, mas não gosto de colocar pestanas postiças. O produto pode ser uma ajuda para as minhas pestanas =).

    Bjnhs**

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar
  26. Recebi um produtinho como este recente de uma parceira e adorei!!

    Este não conhecia.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  27. Eu agora coloquei extensões de pestanas... :D Estava a magicar há uma semana e finalmente investi :D

    Adorooo.

    Beijinhos,
    Inês
    http://forgirls-ines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. aaaaaaaaaaaahhh estou curiosa para ver os resultados <3
    queriaaaa testar tbm *-*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  29. Nunca tinha ouvido falar mas fiquei mesmo muito curiosa para testar. Parece ser um óptimo produto.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  30. Nunca tinha ouvido tal coisa mas fiquei super curiosa! Isso deve ser fantástico. Fiquei muito entusiasmada para ver o resultado final!

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Nunca ouvi falar nesse produto. Acho lindo pestanas longas e volumosas e estou muito curiosa para ver o resultado.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  32. Fiquei super curiosa com este produto, eu tenho umas pestanas sem volume, pequeninas, e super fracas. :\ Estou ansiosa para ver o resultado! Beijinho Elisa
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Nunca tinha ouvido falar sobre este produto. Vou querer ver os resultados finais para perceber melhor o seu efeito.
    beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  34. Pessoalmente ADOROOOO as Roller Lashes da Benefit, aguenta tão bem nas pestanas e ficam super longas e curvadas (: Confesso que fiquei com bastante vontade de experimentar este sérum, boas pestanas são tudo!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Concordo imenso contigo, acho que se tivermos umas pestanas que se destaquem já nem é preciso muito mais para termos um aspecto fantástico :)

    Beijinho!
    http://thewesternwoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar