sábado, 23 de julho de 2016

Continuando a testar - Pestanas grossas e longas...


Lembram-se do sérum de pestanas da Realash que recebi no início de Junho para testar? 
(Podem relembrar  AQUI )

Apesar de ler sempre tantas coisas positivas e apesar de toda a postura extraordinária da marca, estava com algum receio que comigo não funcionasse, até porque como não tenho as pestanas curtas nem “raras” pensei que as diferenças pudessem não ser tão notórias.



Fiquei de vos dar um ponto de situação em Julho e nada melhor do que o meio do mês para o fazer. Mas a verdade é que já podia ter vindo dar um feedback mais cedo uma vez que logo após um mês já notava diferenças evidentes.
Mas o “BUMMM” da acção deu-se mais ou menos por volta das 5 semanas…e aí foi mesmo incrível ver as mudanças.



Estou com cerca de mês e meio de teste e a marca diz que ao fim do 3 meses é que sentimos os resultados máximos.
Confesso que aquilo que já atingi neste momento já seria suficiente para mim…
- Pestanas mais grossas, mais “encorpadas”
- Pestanas mais longas e encurvadas

A verdade é que tão poucos ml de produto são mais do que suficientes para resultar. Temos é de ser responsáveis e aplicar todas as santas noites



Mas depois de nos desmaquilharmos são meros 2 segundos. Canetinha tipo eyeliner, passamos na linha junto ás pestanas e já está.  Temos é de o fazer mesmo todos os dias se quereremos que este tipo de produtos realmente funcione.

E se sem máscara de pestanas o efeito é excelente, se a aplicarmos (seja ela qual for) o efeito é brutal…ficamos com uns super pestanões.
Não sendo adepta de pestanas falsas, esta está a ser a solução ideal para mim.

O produto está mesmo a resultar…deixei-vos um cheirinho de como está a correr...mas no último post em Agosto será o derradeiro "Antes & Depois"...



Estou ansiosa pelo final dos 3 meses de tratamento e por ver o resultado final…
Em finais de Agosto volto para vos acabar de contar tudo acerca deste sérum que está a revolucionar as minhas pestanas.

Para saberem mais acerca da marca Realash podem ver AQUI

Beijinhos:)
 

40 comentários:

  1. Ola Elisa,
    Confesso que nunca tive fé nesse tipo de produtos, por isso, é com algum espanto que li o que escreveste mas, é bom saber que já notas diferenças.
    Eu também fui abençoada com as minhas pestanas, que aão bem definidas e longas mas gostei de saber que, principalmente, ficaram mais encorpadas ;).
    Beijinhos e aproveita o fim de semana no paraíso.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia esse produto mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Desde que vi o outro post que fiquei curiosa para ver o resultado! E as tuas pestanas estão enormes! Estou a adorar o resultado.
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. nunca tinha ouvido falar desse produto, mas pelo visto funciona muito bem.

    Com carinho, Hina || Alma Criativa

    ResponderEliminar
  5. Ainda nao conhecia o produto, mas achei super interessante a proposta, e gostei da sua resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  6. Acho que já tinha visto o produto, mais não acreditava na eficaz dele, gostei bastante .
    beijinhos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essa marca! Ansiosa por ver o resultado final!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia! Fiquei muito curiosa!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esse produto! Mas fiquei super impressionada com o resultado!


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
    dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
    Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog
    para: dentrodamochila@outlook.com

    ResponderEliminar
  10. Achei a proposta da marca interessante! Só não sei de conseguia aplicar toda a santa noite...é que até o creme de olhos (que já preciso) passa dias e dias em que me esqueço de aplicar! :P Eu gosto de uma pestana "preenchida" mais do que comprimento... o produto pode ser uma boa opção! Beijinho e resto de umas boas férias!!! <3

    ResponderEliminar
  11. Eu sou doida por mega pestanões,e procuro sempre uma boa máscara para med ar esse efeito,mas após ler este post acho que já sei a solução!
    Pelo que vi nas fotos achei que as pestanas ficam fantásticas.Acho que está na hora de comprar esse produtinho!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Fiquei curiosa com o produto! Embora já tenha pestanas grandes, há que cuidar delas !
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Novo Look

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia o produto mas fiquei bem curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu ainda não conhecia mas parece muito bom!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar

  15. Já deixei meu comentário aqui nesse post, e estou ansiosa aguardando novos posts! hahahaha
    E agradecer a visita em meu blog, tem post novo lá! te espero em?

    https://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Como tu nunca acreditei nesse tipo de produtos, mas deixaste-me curiosa!
    Obrigada!
    beijinhos
    http://her-concept.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Obrigada! ♥
    Gostava imenso de experimentar o produto, parece ser fantástico!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. É um produto, que desde encontrei á venda pela internet, fiquei bastante curiosa e receosa mas parece que vou ter mesmo de o experimentar :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Eu, confesso que não tinha paciência para esse produto...
    xoxo

    ResponderEliminar
  20. Tenho de experimentar esse produto, parece-me fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Uau, não conhecia nem a marca nem o produto! Fiquei mesmo com vontade de experimentar, porque se ha coisa que eu mais quero é ter umas pestanas longas e curvadas.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Agora que relatas resultados tão bons, fiquei mais curiosa!

    ResponderEliminar
  23. Vou esperar pelo fim do tratamento para depois saber a tua opinião!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  24. Ui...
    Está a funcionar, parece-me! ;)

    Uma beijoca***
    Visita e, se gostares, Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Oi Elisa
    Que bom saber deste resultado positivo, eu preciso de um deste rápido, tenho os cílios fininhos e ralos.
    Muito boa notícia esta que você nos deu.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia a marca mas parece ser muito boa, os resultados são notórios!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  27. Nem sabia da existência de tal tipo de produto mas parece-me ser uma boa solução e opção à extensão de pestanas! Estão um estrondo!! :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Desconhecia este tipo de produto, mas parece-me muito bem :D
    Desejosa para ver o antes e o depois :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Such a great product dear, I hope in my country have this product ^^ Thanks for sharing!
    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  30. Oi Elisa,
    Como sempre adoro suas resenhas, e vou ficar aguardando o resultado final.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  31. awesome post! i love your blog x
    just followed, would be great if you could do the same <3 x

    darcia.pl

    ResponderEliminar
  32. Parece ótimo! Assim vale a pena, também não gosto nada de pestanas falsas. Bom post. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Olá querida Elisa! Deixa-me dizer-te que estou como tu, maravilhada com este serúm. Estou a adorar a experiencia, mas depois falarei melhor no meu post. Talvez só faça ao mês e meio dado que o mês já passou.
    Adorei o teu post. E é verdade que para se verem resultados temos mesmo que ser responsáveis e colocar todos os dias.
    As pestanas ficam maravilhosas... amei as tua <3

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  34. Eu quero saber o resultado final, talvez criar coragem de fazer em meus cílios beijos.
    www.ficarbem.com

    ResponderEliminar
  35. Algo que eu nunca pensei que existisse :o
    Ansiosa por ver ainda mais resultados :)

    ResponderEliminar
  36. Olha só!
    Gosto de vir no seu blog e conhecer as novidades rs.
    Não conhecia esse produto e já amei.
    Ficaram lindos seus cílios.
    Beijos,

    www.fabulonica.com

    ResponderEliminar
  37. Estou impressionada, acho que vai ser uma boa aposta para mim! Não posso usar pestanas falsas nem fazer extensões porque uso lentes de contacto, e o pior disto é que tenho umas pestanas mesmo pequenas :( Por isso estou com esperança que este produto seja a solução!
    Segui-te, adorei :)
    Beijinhos,
    Carolina

    http://theblueberrylipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar