segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Voltamos a falar de cabelo - especial suavidade/brilho


Desde Maio que sou blogger embaixadora da Embelleze, mas já era fã da marca há muito mais tempo. Por isso foi com um enorme orgulho que me tornei parceira desta marca, uma vez que para me associar a uma marca só tem real sentido se me identificar totalmente com os produtos e se tiverem um verdadeiro resultado em mim.
Cada produto que tenho experimentado desta gama da Novex deixam-me rendida e apaixonada e, sem dúvida, que são produtos que quererei ter sempre comigo.


Tive a oportunidade de testar mais dois e um deles posso classificar como "O" produto da marca, para mim. Mas já lá vamos :)


Começando pela máscara "Creme de tratamente Ultraprofundo Pra Bombar"... Já experimentei toda a gama "Pra Bombar" e quando lançaram este creme também o recebi para testar...


Estes cremes de tratamento (podem ser usados com efeito condicionador ou efeito máscara) têm-se revelado uma preciosa ajuda para manter o cabelo hidratado, sedoso e brilhante. Já experimentei várias da marca e o efeito que deixam no meu cabelo é sempre o mesmo (já não me vejo a usar outra máscara que não seja da Novex, seja qual for a finalidade).


Esta gama "Pra Bombar" direcciona a sua função para o crescimento do cabelo e para o fortalecer. Esta máscara conciliada com a restante gama dá mesmo aquele "boom" de crescimento ao nosso cabelo, comigo (usando a gama completa) consegui um crescimento de cerca de 2cm e meio por mês. 
Usada de forma isolada sinto o meu cabelo mais suave, brilhantedesembaraçado
Adoro, como tenho adorado qualquer creme de tratamento da Novex...



E outro ponto a favor é serem muito acessíveis. Esta máscara em questão tem 1kg de produto e custa cerca de 13 euros.


E agora falando de "O" produto! É um lançamento recente da Embelleze e mal soube que ia sair no mercado pensei logo em compra-lo. Tinha tudo o que procurava num Leave-In. Mas a Embelleze enviou-me mais este mimo para eu testar e não podia ter ficado mais contente. 




É qualquer coisa de perfeito. Começando pelo cheirinho magnífico e acabando na forma como o nosso cabelo fica ainda mais suave e brilhante. Ganha mesmo outra vida! 
Este aqui nem posso deixar terminar, terá de andar sempre sempre comigo.



Os benefícios para o nosso cabelo são mais do que muitos....entre eles, o controlo do frizz e como é termoprotector podemos e devemos usar sempre que vamos utilizar o secador ou os modeladores de cabelo.
E uma parte que aprecio imenso é o facto de ser em spray. Para mim são os melhores uma vez que consigo aplicar por todo o cabelo de forma uniforme sem colocar nem a mais nem a menos.
O cabelo fica leve e com um brilho extraordinário.


Já experimentei mesmo muitos produtos porque é aquele produto em que aposto mesmo, já que uso e abuso de secador e modeladores, mas nunca nenhum me tinha feito pensar "Hmmm quero MESMO ficar contigo". 

Deixo-vos esta minha super recomendação até porque o preço é bem convidativo. 100 ml de produto custa cerca de 9 euros.


Estes são dois dos produtos que me têm ajudado a dar muita saúde aos meus cabelos...
E vocês, já conheciam? Que produtos não dispensam para o vosso cabelo?

Pontos de Venda mais próximosAQUI
Loja OnlineAQUI

Beijinhos

58 comentários:

  1. O meu Verão basicamente foi trabalho, agora é que entrei de férias... Mas no geral foi um bom Verão!
    Infelizmente nunca experimentei nada da Embelleze mas parece-me uma excelente marca! Hei de experimentar até porque adoro ter alguns cuidados com o meu cabelo.

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai teu cabelo esta lindo
    adorei a tua resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Amei sua resenha, seu cabelo ficou lindo! Amo os produtos da Novex. =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  4. essa marca realmente é muito boa, adoro os produtos, e cuidar dos cabelos é essencial ^^
    beeijos
    Face: Bella Pagina
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adore resenha,eu uso um Novex marca japonesa excelente é tudo de bom!
    www.ficarbem.com/

    ResponderEliminar
  6. This is so inspiring! I love the post:)
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  7. Está muito bonito o cabelo!
    A marca tem bons produtos.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro essa máscara! o spray ainda tenho de experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Precious product for hair
    thank you dear
    kisses <3<3<3

    ResponderEliminar
  10. So cool!

    JENNEROUTFITS.COM a blog dedicated to kendall and kylie jenner’s best outfits.

    ResponderEliminar
  11. Oh Elisa estás com um cabelo magnifico e és tão bonita. Fiquei muito contente por essa carinha :D
    Os preços são excelentes! beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  12. Novex é tudo de bom, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do post :) Estou tentada a experimentar a marca

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. O teu cabelo é mesmo muito bonito minha querida :) Ando super curiosa com esta marca!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar muito bem dessa marcas e produtos, estou curiosa. Existe em lojas físicas?
    Bom post, beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/uma-escova-de-dentes-6-usos-diferentes.html

    ResponderEliminar
  16. Ainda não experimentei nada da Embelleze mas é algo que quero fazer em breve :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Muito lindo o seu cabelo! Eu gosto muito desses produtos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  18. Tenho que experimentar esse segundo produto, já que no Verão dou umas férias ao cabelo e nunca o seco com secador, agora que vem o Inverno preciso mesmo dum produto desses para o proteger, eu já sou fã da Novex.
    xoxo

    ResponderEliminar
  19. Ansiosa por experimentar!!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  20. Que cabelo lindoooooo!!!!!!
    Esses produtinho parecem maravilhosos, estou louca para usar o leave in *-----------* Amei o post, beijos <3333

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito da primeira foto.
    Não vivo sem um protector de calor e amaciador!
    Achei o preço do spray acessível!Quem sabe se um dia... ele vem comigo!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  22. Também experimentei o Leave-in e adoro, é mesmo fantástico! Adorei o post. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia o produto mas já muita gente disse que era ótimo!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  24. O teu cabelo é tão bonito! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Ando á imenso tempo para experimentar os produtos da Embelleze mas com a falta de tempo acabo sempre por adiar o que só aumenta a minha curiosidade em relação aos produtos pois tenho a certeza que os vou adorar!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Também estou a adorar o spray! É fantástico. A máscara tenho mesmo de experimentar. <3 O teu cabelo é liindo.
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  27. A julgar pela modelo, são de eficácia comprovada.
    Abraço

    ResponderEliminar
  28. Acho que foi a primeira vez que vi a tua cara e deixa-me dizer, que lindaaaa!!!
    É esse cabelo, sonho de consumo!!!
    Utilizei apenas um produto da marca e não gostei, mas vou dar nova oportunidade!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  29. Oi Elisa
    Seu cabelo está maravilhoso, a cor tá linda, nota-se que é um cabelo bem cuidado e tratado.
    Minha filha mais nova usa esta máscara do pote grande.
    Eu não tenho muita paciência com banhos de creme, hidratação, lavo com shampoo, passo um leave-in e pronto.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  30. Oh Meu Deus, esse teu cabelo deixa-me sempre a suspirar....é tao lindo...
    O único produto da marca que usei foi o que me ofereceste da gama pra bombar e sinceramente acho que tem ajudado a crescer, por isso , gosto muito dele.
    Adorei o post e o teu cabelo 😊.
    Beijinhos enormes 😘😘😘

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Adorava ter os cabelos lisos!! Infelizmente,nasci com o cabelo encaracolado,super odeio ter o cabelo assim!! Quanto a ti,és muito bonita e tens uns cabelos maravilhosos e perfeitos!!

    ResponderEliminar
  32. Eu ando há séculos a querer experimentar esta gama mas ainda não me cheguei à frente. E cada vez preciso mais porque estou a enfrentar mais uma fase de queda de cabelo que me deixa desolada.
    Tu és a pessoa indicada para fazer este tipo de posts porque tens um cabelo tãoooo lindo que o que recomendares eu vou aceitar como bom!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  33. Obrigada! ♥
    O teu cabelo está LINDO! Super saudável e bem tratado, adoro!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Este é daqueles posts que me mesmo que não lesse, já ficava convencida só com as fotos. Dá para ver bem o efeito dos produtos no teu cabelo. Está perfeito.
    Quanto à tua opinião, é impossivel não concordar. Este leave-in tem-se revelado fantástico!
    Beijinhos
    www.batomagridoce.ecom

    ResponderEliminar
  35. O cabelo está mesmo lindo!
    Beijinho :*
    ________________________________________________________________________

    ~Deixo aqui o meu ultimo video (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI
    Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderEliminar
  36. O teu cabelo é simplesmente lindíssimo e bem hidratado! Estou tentada a experimentar a gama de produtos! Adorei mesmo :)

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
  37. Já conheço a marca mas ainda não experimentei nenhum produto deles!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Sei que não tem nada a ver, mas adorei a blusa :)

    ResponderEliminar
  39. Bem, é que tu és mesmo gira, ahm?! Não sei porque não mostravas a cara antes. Bem, agora voltando a outro assunto igualmente bonito: o teu cabelo. Vê-se mesmo que cuidas bem dele. E se esse é um dos teus segredos, obrigada por partilhares connosco. Ainda só experimentei um shampoo da marca e gostei :D
    P.S: é que és mesmo gira! :P
    Beijinhos grandes ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  40. Bons produtos como esses da Embelleze deixam os cabelos lindos, sedosos e brilhantes
    Bom restinho de semana amiga
    Beijos e afagos no coração

    ResponderEliminar
  41. Olá Elisa! também recebi essa keratina Brasileira e estou a adorar. Concordo com a tua review :)
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  42. Oi Elisa,
    Como sempre arrasando na resenha dos produtos. Eu adoro os produtos da Novex eles são muito bons. O seu cabelo esta lindo e as fotos ficaram maravilhosas!
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  43. Eu realmente só uso um shampoo e um condicionador no meu cabelo, o resto não resulta comigo no meu cabelo mega oleoso.
    Mas fico sempre com vontade de espreitar as novidades!
    Her Concept | Instagram

    ResponderEliminar
  44. O teu cabelo está lindo, nota-se que está hidratado e tem um aspeto mesmo fantástico! Esses produtos devem ser mesmo bons :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Adoro ver a tua cara nas fotos... és mesmo muito bonita...lindíssima!!
    Eu ando com o meu cabelo numa desgraça pegada... está horrível... está só a cair... tenho as raízes oleosas... tem sido uma guerra... Estou tentada a comprar esses produtinhos... Adorei o Post... Já tinha saudades de vir aqui.
    Beijo enorme
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  46. Como ouvi dizer que essa gama não é lá muito boa para cabelos oleosos, queria experimentar uma espécie de óleo que se mete no champô, mas ainda não o achei... Beijinho.
    novo post: Maybelline Lash Sensational Review // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  47. É impossível não ficar curiosa com os produtos quando lemos uma excelente review deles e a blogger tem um cabelo lindo de meter inveja a qualquer uma! Se tiver sorte pode ser que ainda me calhe o segundo produto no passatempo que a Joana está a fazer!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  48. Olá Elisa,

    Ficou lindo o resultado do produto!! Nunca usei nada da marca..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  49. O teu cabelo está bem giro. Nunca usei nada dessa marca mas confesso que já há algum tempo que tenho vontade de experimentar e agora que li a tua review ainda mais.

    Já conheces o meu blog? Passa por lá e segue-me!
    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. Oi Elisa :)
    Gostei bastante da dica :)
    Precisava de um creme para hidratação dos meus cabelos, já anotei.
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderEliminar
  51. Que cabelo mais lindo, os produtos parecem ser muito bons. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  52. Gostei muito da review, não conhecia os produtos mas o cabelo está mesmo lindo. Vou ter de o procurar porque o meu cabelo precisa mesmo de uma boa hidratação :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  53. olá Elisa!
    Eu também estou a usar esses produtos e adoro!
    Dão um "power" ao cabelo, espetacular.
    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/~
    *Há GIVEAWAY a decorrer no blog

    ResponderEliminar