sábado, 30 de janeiro de 2016

Falando sobre a melhor amiga da Maquilhagem


Falei recentemente da Beauty Blender (aqui) mas sendo esta considerada a "Makeup´s best friend" tive de a destacar numa publicação onde estivesse como protagonista.

Com esta "esponjinha" conseguimos aplicar os mais diversos produtos permitindo um acabamento perfeito, sem excesso de produto e sem desperdício.  
Estou verdadeiramente viciada na BB e confesso que já não me lembro da última vez que peguei num pincel de base (e tenho bons pincéis!).


A BB que tenho é a rosa, a original. Contudo, se pensam em comprar uma aconselho que comprem na cor preta. A desvantagem da rosa (única coisa a apontar) é que mesmo com as lavagens correctas ela acaba por ficar com uma tonalidade meia acastanhada que não desaparece e visualmente parece suja. 
Eu sou meia piquinhas com estas coisas e por isso teria preferido, se calhar, na cor preta. 

Existem 3 cores: 

- A Rosa (Original)
- A Branca (Pure) - essencialmente para aplicação de cremes e séruns e outros produtos de cuidado de rosto
- A Preta (Pro) - ideal para aplicação de maquilhagem mais escura ou de longa duração (my case!!!)

Este "ovinho" permite aplicar bases, bb e cc creams e correctores bem como qualquer produto em pó, em creme ou mais líquido. Deve ser usada húmida e devemos ir dando com ela pequenas batidinhas no nosso rosto à medida que vamos aplicando o produto.

Blush (líquido) e Iluminador (líquido)
correctores
Base líquida e bronzer em pó
E como qualquer acessório de aplicação de maquilhagem também a Beauty Blender deve ser lavada e limpa com regularidade.


Para esse efeito eu tenho o blendercleanser solid  que além de remover de forma correcta e eficaz toda a maquilhagem e bactérias, também ajuda a aumentar a vida da nossa "menina"..:) 



Na verdade, podemos lavar com qualquer produto anti-bacteriano, não necessita de ser este propriamente, mas nada melhor do que lavar com os produtos próprios que ajudam a BB a durar mais tempo.

Foi sem dúvida dos melhores investimentos que fiz e ainda hoje me pergunto como tive tantas dúvidas em comprar (demorei cerca de um ano até me convencer!). 
Valeu C A D A cêntimo. E tendo em conta que, bem estimada, pode durar anos ...:)


Passamos para outra dimensão no que toca à aplicação de todos estes produtos e nunca, nunca mais a dispensamos.

E vocês já se renderam este ovinho delicioso?

Beauty Blender - cerca de 17 euros (nas lojas Sephora, mas vende em diversas superfícies comerciais)
BlenderCleanser Solid - 15.95 euros
(Tenham sempre atenção as promoções de 20% que a Sephora faz regularmente)

Beijinhos:)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Outfit - um dia (ainda mais) normal #12



Há dias "normais" mas há dias ainda "mais normais" em que só nos apetece que impere a simplicidade e o conforto. Foi o que aconteceu com o outfit de hoje.
Com esta chuva massacrante dos últimos dias optei por um casaco bem quentinho e que me protege tão bem do vento e da chuva. O pêlinho (sempre falso, claro!!) dá um pormenor mais aconchegante e fofinho a este tipo de casaco.
Não podia pôr de lado as botas over the knee, desta vez na cor camel, e uma camisola que tenho adorado usar porque apesar de simples tem um corte muito bonito.

Por hoje é assim...:) Espero que gostem:)
Beijinhos

























Casaco - Zara
Camisola - Spaccio
Calças - Tiffosi
Botas - Samelli 

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

1,2,3... vamos às compras!


São precisamente 3 as mais recentes compras do mundo da maquilhagem.
Fui gastar o meu último vale de desconto que tinha na Sephora e tenho a apresentar-vos duas novidades, pelo menos para mim.


Começando pelas sobrancelhas, é a primeira vez que compro algum produto para as deixar mais definidas e preenchidinhas. Pensava eu que era produto que não me faria a diferença mas depois de ver algumas apreciações sobre produtos para sobrancelhas de algumas bloggers e youtubers a minha visão sobre este assunto foi mudando.



Para primeira vez, aventurei-me numa marca que adoro e este produto chamou-me logo a atenção pelas suas características.
Falo-vos do Gimme Brow da Benefit. Quando o testei na loja não o consegui deixar mais.
Estava perfeitamente enganada em relação a este tipo de produtos...a diferença é notória e o resultado tão natural e bonito e que muda imediatamente o nosso olhar. Uma sobrancelha bonita, bem definida e delineada faz toda a diferença no nosso olhar e na nossa expressão. 
Este gel permite que a sobrancelha fique exactamente onde deve estar e preenche-a na perfeição mas sem parecer que temos qualquer produto...



Fiquei maravilhada com este Gimme Brow :) Tem um aplicador que torna tudo muito fácil. sem erros e depois é só deixar secar uns segundos e já está...não sai mais do sítio nem vai borratar. A minha cor é a Medium/Deep.
(imagem retirada do google)



Outro produto que estou a usar imenso desde que o comprei é um batom da Shiseido e esta marca é uma estreia para mim a nível de batons. E que estreia!!! Não podia ter ficado mais apaixonada pelas cores, pela textura, pela forma como fica nos nossos lábios.



O escolhido é o Lacquer Rouge RD 314  e é um coral rosado avermelhado... não sei bem definir esta cor. Apenas sei que fica maravilhosa nos nossos lábios. É um batom líquido que numa só passagem ficamos com uma cor magnífica e com uma luminosidade super duradoura.



Os nossos lábios ficam super macios e hidratados. Nunca pensei gostar tanto e conseguir pôr no mesmo patamar que os meus batons líquidos com acabamento mate que são os que estão sempre presentes no meu dia a dia.
Super aprovado e para repetir, sem dúvida.

(imagem retirada do google)

O último produto é só a minha "mais que tudo" máscara de pestanas :) Será sempre um produto para repetir e repetir e repetir mesmo que vá experimentando outras máscaras pelo caminho, esta terá sempre que estar presente na minha vida.



Falo-vos da Better Than Sex da Too Faced. Deixa as nossas pestanas super volumosas e bem pretinhas. E o aplicador fantástico super farfalhudo (como eu gosto) faz com que as pestanas fiquem bem preenchidas sem grumos e com um excelente acabamento.




Já vos tinha falado dela aqui mas nunca é de mais falarmos desta super máscara :) Continua no meu número 1 ... ;)

(imagem retirada do google)

(imagem retirada do google)
Batom Shiseido Lacquer Rouge RD 314 - 30.55 eur
"Better than Sex" da Too Faced - 23.95 eur
"Gimme Brow" da Benefit - 26.55 eur
(não esquecer as várias promoções de 20% ou 23% que a Sephora faz regularmente).

E vocês, já conheciam algum destes produtos?
Qual a máscara de pestanas que ocupa o 1º lugar do vosso top?

Beijinhos:)

domingo, 24 de janeiro de 2016

Outfit - um dia normal #11 (long dress)



Depois de tanto tempo de jejum sobre o tema acabei por dedicar o fim de semana aos outfits. 
Como vai ser uma semana em que a maquilhagem volta a ser protagonista acabei por conseguir aproveitar este tempo mais convidativo para tirar umas fotografias decentes.
Voltamos aos vestidos (mas não às botas over the knee ehehe). Quando vi este vestido há umas semanas atrás apaixonei-me por ele. Nessa altura que o recebi não consegui fotografar mas decidi logo que ele teria de ser destacado numa publicação de Looks.

Apesar de ser uma grande tendência deste outono/inverno confesso que ainda não tinha despertado em mim qualquer vontade em usar vestidos compridos nesta estação.
Não sigo tendências, sigo coisas que me dizem alguma coisa... a mim.
E aconteceu com este vestido... comprido, tem mangas 3/4 mas eu optei por usar com uma básica por baixo já que o frio ainda se faz sentir. Adoro o tecido e a forma suave como assenta. 

Espero que gostem:)
Beijinhos

Vestido by Mahrla
Blazer by Zara













sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Outfit - um dia normal #10



Já há muito que não vos trazia um outfit e, de facto, o tempo não tem dado tréguas para umas fotografias decentes ao ar livre. Aproveitando um dia razoável mostro-vos agora uma peça que adoro usar tanto no Verão como no Inverno. Basicamente não temos que pensar muito quando utilizamos vestidos. Torna o resto da tarefa bem mais simples. Umas botas e um blazer e já está:)
As botas over the knee foram uma super tendência este ano e A D O R O como dá para ver pela quantidade de vezes que apareço com elas. 
Sou assim, quando gosto realmente de alguma coisa uso-as até à M O R T EEE :)

Prometo que o próximo outfit será sem elas :)  
Para a semana venho recheadinha de novidades do mundo da maquilhagem, por isso para "descomprimir" dos produtos de beleza aqui fica o Look de um dia normal :) 

Espero que gostem:)
Beijinhos