sábado, 27 de fevereiro de 2016

Voltando a testar a ...Maybelline


Volto hoje com três produtos da Maybelline que têm feito as delícias da casa.
São três produtos distintos mas que por mérito próprio merecem estar aqui hoje...falo-vos de uma máscara de pestanas, um corrector/iluminador e uma máscara de sobrancelhas.

A Maybelline já é há muito umas das minhas marcas preferidas no que toca a maquilhagem a preço mais acessível e continua a ter lugar de destaque...

Máscara de Pestanas : Colossal Go Extreme


Já há muito que queria experimentar esta máscara e finalmente consegui testá-la. E fiquei bastante surpreendida quer pela duração quer pela sua qualidade...o aplicador permite espalhar muito bem em todas as pestanas deixando-as e bem "penteadas" e cria logo uma sensação de volume imediato e senti que ficaram mais alongadas.
E já viram bem este aplicador? Magnífico!!!




É uma máscara de que dura o dia todo, não borra e é muito fácil de retirar. Que mais podemos pedir numa máscara de pestanas? Fantástica relação qualidade/preço, por isso esta aqui tem nota bem positiva da minha parte ;)



Corrector/Iluminador : Dream Lumi Touch



Fiquei a conhecer este corrector através da fantástica blogger/youtuber Patrícia Luís Lima do blog Younique (se ainda não conhecem podem ver aqui este maravilhoso cantinho que para mim já se tornou lugar de paragem obrigatória há muito tempo),
Como sofro muito das malditas olheiras este é um tipo de produto que estou sempre em "cima". 


Quando a ouvi falar tão bem dele não pude deixar de o testar e em boa hora o fiz. Apesar de estar bastante satisfeita com os correctores que tenho usado (Fit me da Maybelline, Erase paste da Benefit, um da Mac, etc) este conseguiu juntar-se à minha família de correctores. 
O meu é na cor "nude".



Além de disfarçar muito bem as olheiras, este produto não dá um aspecto seco nem marca as linhas de expressão, além de que ilumina muitíssimo bem a zona. Mais uma vez excelente relação qualidade/preço e uma nota super positiva da minha parte ;) Obrigada Patrícia :)

Máscara de Sobrancelhas: Brow Drama 


Este produto foi-me oferecido e confesso que andava morta por o testar! Apesar de já ter ouvido alguns pareceres negativos sobre ele...tem sido um produto ou que se ama ou se odeia. Ora bem eu fiquei no meio termo. A primeira máscara de sobrancelhas que usei (e ainda uso) é a Gimme Brow da Benefit que simplesmente adoro! Mas sendo uma máscara bem cara (cerca de 26 euros) fiquei contente por poder testar esta da Maybelline.


Gosto da máscara, faz o seu trabalho no que toca a deixar a sobrancelha no sítio e bem preenchida, durando  o dia todo sem borrar. Contudo, o meu único senão, para mim, é no aplicador... 
É um pouco grosso e na parte final da minha sobrancelha que vai ficando mais fina torna-se um pouco difícil de aplicar. 



Por isso a minha opinião mais negativa acerca deste produto poderá ser por causa das minhas sobrancelhas pois nas restantes características fiquei bastante satisfeita. Contudo, não me convenceu ao ponto de a trocar pelo minha Gimme Brow da Benefit.
A minha cor do Brow Drama é o Medium Brown.


Máscara de Pestanas : 11.99 eur 
Corrector/iluminador: 10.75 eur
Máscara de sobrancelhas: 8.49 eur

(imagem retirada do google)


Aproveito para dizer que os produtos da Maybelline estão com 25% de desconto até 2ºfeira (dia 29 de Fevereiro) no Pingo Doce e é uma boa oportunidade para adquirir este ou aquele produto que já gostamos ou que queremos experimentar ;)


E vocês já conheciam algum destes produtos? Costumam usar Maybelline

Beijinhos:)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Voltamos ao cinema...e vão três!

(imagem retirada do google)
Já vos tinha dito como é bom ter o cartão NOS?
Os preços do cinema hoje em dia são medonhos e muito sinceramente se não fosse pelo cartão NOS acho que se tornava insustentável ir tantas vezes ao cinema...que é só uma das coisas que mais gosto de fazer nos tempos livres.
Adoro uma boa história, uma boa gargalhada ou uma história que me deixe em lágrimas....e no cinema, naquele momento, parece que não há nada mais do que nós e a história!

As histórias que hoje vos trago são todas de filmes que de alguma forma me tocaram.
Três filmes muito diferentes entre si, mas que ganharam o direito de estar aqui..:)

Como são filmes que ainda estão em exibição não vos vou descortinar nada neste post.


O RENASCIDO

Bem, mas que FILME! Posso dizer que inicialmente quando via o trailer pensava "naaaa, este não é para mim!".
Não me puxava minimamente. Após alguns prémios, confesso que me chamou a atenção e despertou alguma curiosidade. Afinal como é que um trailer e uma história que não me agradava NADA estava a ser foco de tanta notoriedade. Pensei, repensei e lá fui ver para ter opinião própria formada.
Há vozes que se fazem ouvir que dizem que o filme está um pouco longo, bla bla bla...poderá estar um pouco prolongado nalgumas partes em que, provavelmente, não haveria necessidade....mas temos aqui um ponto importantérrimo: a personagem principal faz um papelão e de que maneira! E talvez sejam precisas essas partes mais "longas" dada a intensidade do papel de Leonardo Dicaprio. Este homem merece o grande Óscar na minha opinião. Contudo, é um filme que talvez não vá mesmo agradar a "gregos e a troianos" ...mas, da minha parte, tem nota super positiva.



DEADPOOL

Ora aqui está mais um filme para onde fui arrastada.
As expectativas iam mesmo low e apesar de achar que não ia odiar, também achava que nunca na vida iria adorar. Começa a ser uma constante morder a língua depois de ser arrastada para filmes que não dava um tostão furado por eles...e depois lá tenho de admitir que... ADOREI este filme. É de rir quase do início ao fim e, na minha opinião, é uma comédia bem diferente do que estamos habituados sem piadas "típicas" e mais uma vez o trailer, sem dúvida, não diz nadinha do filme engraçado com que depois nos deparamos.
Contudo, o humor é algo muito peculiar e todos temos níveis diferentes para atingir uma boa gargalhada. Posso dizer-vos que apesar de ser uma pessoa bem disposta, no que toca a comédias é preciso um bocadinhoooo mais para me fazer rir. E este fez muito bem o seu papel...fez-me rir mesmo muito.
É como digo, por momentos somos só nós, o filme e umas boas gargalhadas e esquecemos tudo o resto...:)



COMO SER SOLTEIRA

Sabem aqueles dias que vos apetece sair de casa e fazer aquilo que mais gostam? No meu caso é cinema e no meu caso a sala mais perto de mim tinha filmes que eu já tinha visto, menos este.
Sim, daqueles dias que não apetece ir a um shopping mais longe e acabamos por experimentar o único filme que resta.
Contudo, foi uma boa surpresa. Ainda toda a gente se lembra da actriz das "Cinquenta sombras de Grey" e ela está muitíssimo bem neste papel. Num filme que se classifica de comédia mas que para mim vai muito além disso. Sem dúvida, uma comédia romântica e com conteúdo! Uma história bem contada e que nos põe a pensar em alguns momentos durante o filme. E com isso eu não contava.
É um filme que acaba por ser muito mais do que podemos esperar e acaba por valer a pena...
E a banda sonora? Bem divertida....;)
Um filme descontraído para rir e pensar....




E vocês já viram algum destes? Que filmes têm visto?
Beijinhos:)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Outfit - um dia normal #13



Desde Janeiro que não vos trazia uma publicação de "outfit". O último look que vos trouxe foi do desafio das 12 cores o que acabo por estar condicionada por causa da cor escolhida para esse mês.

outfit de hoje traz uma das peças (a seguir aos vestidos) que mais gosto de usar. Mais justos ou mais larguinhos adoro calções nesta estação! 
Se usar uns calções mais justos por norma a parte de cima será mais larguinha. 
Se os calções forem um pouco mais largos então opto por uma peça mais justa para a parte de cima.

Como o sol já deu ares da sua graça, deixei um pouco de lado as botas/botins e optei por uns sapatos que são bastante confortáveis e dão a "altura" que o look final pede....

Quanto ao cabelo, desta vez deixei de lado o ondulado ou os caracóis e optei por um liso com algum movimento para variar um bocadinho.

Mais um dia normal, espero que gostem :)

Camisola - Lanidor
Calções - Ichi
Sapatos - Seaside
Carteira - Suite Blanco
















Beijinhos


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Vamos usar modeladores? Falemos de protectores de calor


(imagem retirada do pinterest)
Hoje voltamos a falar de cabelos.
Não dispenso tratar e manter o meu cabelo o mais saudável possível. 
Como uso alguns modeladores (babyliss, curl secret, etc) é muito importante usar produtos que me ajudem a proteger o cabelo dessa "agressão". 
Mesmo que seja apenas para usar o secador, estamos a agredir o nosso cabelo e precisamos de lhe dar uma ajudinha extra.

Para isso, depois de lavar o cabelo e de o pentear borrifo um protector de calor por todo.
E depois é só usar o secador. 
Se tiver o cabelo lavado e seco e queira usar algum modelador então borrifo por todo o cabelo e de seguida seco um bocadinho com o secador e depois é só usar o modelador.

Tenho usado sobretudo produtos de supermercado que são bastante acessíveis e têm feito um excelente trabalho. O meu cabelo não fica baço, nem espigado e muito menos com aquele efeito palha com que alguns cabelos ficam após serem muito massacrados com os modeladores. 



Estou a usar já há bastante tempo o Elnett Satin da Loreal (Spray fixador/Activo protector de calor - volume 3 dias) e estou a adorar. 



Alternadamente também uso o Diamante Força Extrema (Protector de Calor) da TRESemmé que também faz um excelente trabalho. 

(imagem retirada do pinterest)

Por isso ainda não senti necessidade de comprar um produto mais caro para ficar com um cabelo saudável, bonito e protegido.

(imagem retirada do pinterest)
No final, já com o cabelo arranjado não dispenso a aplicação de um sérum desde o meio do cabelo até às pontas. Os produtos que uso, alternadamente, são estes dois da Kérastase (marca que adorooo!!!) e fico com as pontas suaves e um cheirinho irresistível. 


O Elixir K ultime e o Chronologiste deixam um cheirinho delicioso, sendo que o último deixa um perfume mesmo duradouro, aliás esta linha é também conhecida pelo perfume magnífico que deixa no nosso cabelo. Estes aqui são produtos um pouco mais dispendiosos mas dependendo do sítio onde se compre conseguem-se boas promoções. 
E como é um produto para se usar apenas poucas gotinhas em cada utilização, acaba por durar IMENSO tempo.

(imagem retirada do pinterest)
Por isso já sabem, se gostam de mudar de look entre liso, ondulado e encaracolado com a ajuda de modeladores não se esqueçam de dar esta ajuda ao nosso cabelo. 
Não é só tê-lo comprido ou querer caracóis...é preciso também dedicarmos-nos a esta parte.

Elnett Satin - cerca de 10 euros (em supermercados)
Tresemmé diamante força extrema - cerca de 8 euros (em supermercados)


E vocês costumam usar modeladores? Quais os vossos produtos de protecção preferidos?

Beijinhos

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Desafio...12 cores, 12 looks #Bordeaux em Fevereiro



A Virgínia Ferreira (do blog virginiaferreira91.blogspot.pt) lançou o desafio e eu aceitei-o de imediato. 
Este desafio consiste em publicar no dia 15 de cada mês um look com a cor definida para esse mês. No final de cada publicação mostro-vos também o look escolhido pela outras meninas que também participam.



Como já viram, a cor deste mês é o bordeaux. Uma cor que gosto bastante de usar no Outono/Inverno:) A peça escolhida é um casaco que dá alguma cor a um outfit mais neutro.
Dadas as condições meteorológicas as fotografias tiveram de ser feitas no interior pelo que foi o possível para este mês...
Espero que gostem:)

Casaco: Spaccio 
Vestido: Mahrla 
Botas: Samelli
Mala: Zara























1. Ana Rita Francisco (aqui)
2. Carolina Maia (aqui)
3. Vera Marques (aqui)
4. Cristina Paradela (aqui)
5. A gata dos ténis (aqui)
6. Luiza Braz (aqui)
7. Patrícia Silva (aqui)
8. Paula Gaspari (aqui)
9. Margarida Costa (aqui)
10. Joana Pinho (aqui)
11. Anabela C (aqui)
12. Denise de Assis (aqui)
13. Cristiana Gomes (aqui)

Já sabem, dia 15..."12 cores,12looks":)
Beijinhos