sábado, 21 de janeiro de 2017

O milagre do eyeliner... aconteceu comigo!


O assunto de hoje é delicado :) Quem já não teve mil e um problemas com o eyeliner? Confesso que adoro ver, adoro usar. Mas... quando bem feito. O "risquinho" e "rabinho" têm de estar perfeitos. Se assim não for mais vale não se usar. 

A minha luta para um delineado perfeito já vem de há muito tempo...além de treinar muito, já fui experimentando muitos produtos seja em caneta, em gel ou em sombra...a verdade é que era sempre um verdadeiro mistério quando chegava à parte do temido "rabinho" e, aí, começava o desespero. 
Ora bem, o olho já devidamente maquilhado e eis que o risco sai torto. 
Sendo "sempre com pressa" o meu estado natural, qualquer falha nesse passo era um atraso gigante...uma vez que tinha sempre de retirar tudo e voltar a fazer. Por isso, a solução era quase sempre fazer um risco simples...


Para não falar na questão de acertar nos dois olhos. Acredito que, com muitas de vocês, aconteça isto também: acertaram no primeiro...respiram fundo , passam ao segundo olho, respiram novamente, olhamos ao espelho e não está igual. Quantas e quantas vezes falo alto e sozinha neste momento... é que não há mesmo paciência que aguente!!!


Foi então que comecei a namorar este acessório que apesar de o achar interessante não achava que pudesse ser a salvação. Até porque nesse campo temos a super acessível fita-cola (que eu também tentei) mas que não resultou comigo nem com a minha falta de precisão.


Após várias idas à Sephora e de muito o ver por lá exposto, decidi então, há duas semanas, pegar-lhe finalmente. 
Posso dizer-vos que pensei que ia deitar mais uns euros fora mas já estava por tudo. 
Estava verdadeiramente céptica, mas não queria desistir do delineado perfeito sem tentar esta novidade...


E não podia estar mais enganada. 
E só penso: "Porque não comprei isto mais cedoooo!!!"

Mas o que é isto afinal? 

A Beauty Blender brindou-nos agora com este "Liner Designer" que tem este aspecto de "palheta" e é super maleável. Basta aquecermos a "palheta" com os dedos (basta esfregar) e colocar direitinho junto ao olho e ele fica lá sem ser necessário segurar.
Dada a consistência, e talvez, o material, consigo fazer o risco mesmo direito e preciso. 


Já estou a usar há duas semanas, seja com pó, gel ou caneta, e o resultado é sempre o mesmo: sem falhas
E além de não falhar, o "rabinho" fica igual nos dois olhos logo à primeira... um verdadeiro milagre!!!
No final passo um disco na "palheta" com um pouco de desmaquilhante  e fica logo devidamente limpinha. Mas mesmo que não o faça no imediato ou mesmo no dia, é sempre muito fácil de a limpar, não exige nada de especial.


Este kit vem com um espelho de aumento e uma ventosa que permite coloca-lo em qualquer sítio, contudo, isto é apenas um pormenor deste kit uma vez que o "Liner Designer" é mesmo o protagonista.




Obviamente que este artigo só é relevante e vale cada cêntimo para quem, como eu, ainda não domina o delineado e gosta muito de o usar

(1ºvez que utilizei o "liner designer")

Estou rendida a este acessório e foi, sem dúvida, a minha melhor aposta no começo deste novo ano.

Lojas Sephora - 16.55 euros (mas com o desconto de 20% (regulares na loja) fica a cerca de 13 eur)
Maquilallia (loja online) - 12.80 eur (mas só compensa se tiverem mais artigos para comprarem uma vez que para não pagarem portes de envio têm de fazer uma compra superir a 20eur.)
Ver produto: aqui



E vocês, já conheciam?
Beijinhos:)

41 comentários:

  1. Nossa confesso que não tenho pratica em fazer mas adorei tuas dicas
    esse produto funciona muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Confesso ke fikei curiosa com esse acessório, eu costumo fazer sempre com caneta o normal, pois o de gatinho não tenho jeitooooo. Gosteiiiii do post kerida

    ResponderEliminar
  3. Parece imenso uma palheta de guitarra ahah! Bem, eu acho que eyeliner só mesmo com muita prática mas é óptimo que haja essas coisas para ajudar! O preço parece-me super abusado para o que é!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Quando vi o post pensei k ias falar daqueles moldes do aliexpress ou eBay desses k vem lá da china... Mas depois esta maravilha e pensei onde é k eu já visto antes, e lembrei me k vi um vídeo da Inês Mocho a falar sobre e acho super prático e engraçado especialmente porque quando aquecido cola na pele e voilá magia... Ora eu que não tenho jeito nenhum pa eyeliner nem os santos ajuda será k me Safo com isto? Acho k vou ter de experimentar...
    Beijinhos

    Luz do Candeeiro

    ResponderEliminar
  5. Uau adorei, ficou perfeito. Eu também tenho um segredo para o meu eyeliner resultar mesmo sem ter jeitinho nenhum brevemente vou partilhar :)
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Achei imensa piada à primeira frase eheh!
    Por acaso já ouvi falar, mas nunca experimentei :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  7. Oh Meu Deus! Vou ter que comprar! Não conhecia mas vai-me salvar a vida :o
    Obrigada ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  8. Adoro eyeliner mas nunca uso porque... tu entendes, lol! Vou experimentar o acessório. Se funcionou contigo pode ser que resulte mas confesso que ainda estou um pouco céptica. Depois digo alguma coisa. Fingers crossed!!! 💋

    ResponderEliminar
  9. Delineador é para quem tem mão firme, Princesa
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  10. Que novidade para mim, nunca tinha visto!
    Adoro eyeliner, acho que faz toda a diferença e, por isso, uso com frequência. É claro que não fica perfeito e também perco a paciência com isso.
    Conhecendo, agora, este produto e a tua opinião sobre ele, acredito que valha mesmo a pena experimentar, principalmente quando o tempo é escasso.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Bem eu nunca fiz, da forma que sou acho que nunca ficaria direito (sou demasiado destrambelhada) :)
    Adorei as dicas um dia ganho coragem para tentar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto muito de usar eyeliner mesmo em dias mais rápidos e sdmoitrs maquilhagrm de olhos mas, pelo menos eyeliner e máscara de pestanas. O problema é que nem sempre sai bem e no olho esquerdo é sempre mais complicado. Como já te disse tive o na encomenda da maquilallia mas antes de avançar desisti dele...tenho de o comprar, está decidido.
    Post excelente, like always 😉😍
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não fazia ideia, não conhecia este produto mas estava a ler o teu post e a identificar-me com o teu problema! Normalmente corre bem o primeiro olho e o segundo fica sempre diferente. Depois ainda tento corrigir mas apenas para adiar a solução de sempre: limpar e começar de novo. Tenho mesmo de experimentar!

    ResponderEliminar
  14. Excelente post! Muito pertinente, informativo e bem humorado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Parece me excelente! Já tinha ouvido falar e sem dúvida que é boa escolha! Boa review mesmo!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  16. Adorei a dica! Não sou muito de me maquilhar, e já tentei fazer eyeliner e corre sempre MUITO mal!! Mas gostava de mudar, gostava de me começar a maquilhar mais (e melhor) e conseguir fazer o eyeliner! fiquei "in love" com esta espécie de "palheta", eheh!
    Beijinhos, BabyLú
    http://luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Nossa eu amo delineador pra mim faz toda a diferença na foto, mas confesso que comigo é quando Deus quer, tem dias que vai de primeira outros eu cago da make inteira umas 3 vezes até desistir kkkk adorei conhecer esse ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Ultimamente tenho me safado muito bem o eyeliner, mas há vezes em que ainda me enervo bastante porque não ficam os dois iguais!
    Parece ser um ótimo produto, ficaste com um eyeliner muito bem feito :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Tenho muitas dificuldades a fazer o eyeliner, normalmente nem faço pq já sei que vai correr mal, isso pode ser uma solução aos meus problemas. Ficou super bem!

    Life with Ju

    ResponderEliminar
  20. Omg Elisa! Vou já comprar isto, não estou a brincar XD já tinha desistido de usar eyeliner porque não tinha paciência para mil tentativas XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia, mas gostei da novidade..
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  22. obrigada pelo comentário <3
    eu por acaso tenho muita prática para fazer o eyeliner há "mão livre", mas realmente é excelente para as pessoas que não conseguem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Funciona mesmo?:o Também estava muito céptica, mas assim sendo, preciso disso na minha vida :D

    ResponderEliminar
  24. Já tinha visto algumas youtubers usar e com umas resulta e com outras não e fico sempre curiosa de o experimentar!!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adorei a "introdução" que deste a este post eheh , <3
    Eu tenho, ofereceram-me à uns meses e sim ajuda imenso ainda assim sou uma naba e não fica bem bem como gostava eheh
    Adorei mais uma vez o teu post, beijinho grande

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  26. Interesting product and a great review. I'm your new GFC follower ♥

    ResponderEliminar
  27. Olá querida Elisa
    Eu confesso que passei um bom tempo tentando fazer e como nunca acertava acabei desistindo. Mas com essa sua indicação vou tentar novamente. Quem sabe agora dá certo. Bela sugestão amiga
    Beijos e um lindo dia para você

    ResponderEliminar
  28. Fica-te mesmo muito bem!!
    Adoro o teu blog e já te estou a seguir :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  29. Olha não conhecia! Eu também sou dessas que já desistiu :p beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Eu não conhecia mas já quero muito comprar essa belezinha!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  31. O quanto adoro eyeliner.. Que pesadelo é fazê-lo..
    Bem te percebo nas tuas dificuldades e não conhecia de todo este acessório para auxiliar um bom eyeliner. Parece eficaz.. Tenho que o ir procurar e talvez até comprar um para mim!

    positivity and happiness always!
    NOVO POST | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  32. O "cat eye" continua a ser o meu tendão de Aquiles também, mas confesso que tem mais a ver com o tipo de olho que tenho e o tipo de cat eye que gosto do que propriamente a técnica...

    Esse objecto parece interessante, mas não será caro de mais? Com fita cola não te dá o mesmo efeito?! Digo eu que nunca o experimentei, portanto posso falar pouco...

    Já tinha saudades de comentar o teu blog!! haha

    beijinho

    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. o meu eyeliner sente o medo e de que forma... Tenho que testar isso!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  34. Muito interessante Elisa! Não conhecia!
    Não sou muito naba a desenhar o delineado de gatinho, talvez por trabalhar com pintura.... lol! Até me dou melhor com pincéis do que com canetas! O meu problema maior é fazer os dois iguais como tu dizes! A simetria é uma "coisa lixada"!!! lolol!

    Dou-me bem com técnica da fita -cola (e nem me maquilho no dia-a-dia), mas este produto deixou-me aqui com vontade de ir a correr a uma sephora!lol!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Não fazia ideia que isto existia =P Por norma, até me safo relativamente bem... prefiro eyeliner em caneta, acho muito mais fácil!

    ResponderEliminar
  36. Olha não conhecia fiquei bastante curiosa pois sou um desastre por vezes
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Já tinha ouvido falar imenso e realmente parece cumprir a sua função! O teu eyeliner está peerfeito mesmo *.*
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  38. Eu bem que tento mas não consigo acertar em nada é que nem no risco em si, nem no rabinho portanto lá terei de continuar a tentar!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Este é mais um daqueles produtos que muita gente fala, mas que me custa a dar o dinheiro! Mas tenho de admitir que se tanta gente diz maravilhas é porque vale mesmo cada cêntimo. Ainda assim, o que eu gostava mesmo era de conseguir fazer um delineado sem ajudas, tipo maquilhadora profissional que faz isto com a perna às costas!! Enfim, resta-me ir tentando :)
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  40. Ainda no outro dia sai de casa atrasada (atrasadíssima, na verdade) por causa do raio do eyeliner. Não ficou igual nos dois olhos...acabei por ter de tirar tudo e pôr só umas sombras à pressa. Isto tudo para dizer: que tenho que mandar vir essa ferramenta de auxílio! Preciso dela na minha vida! :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  41. Fico tão feliz por lançarem cada vez mais coisas para nos facilitar a vida =)
    Confesso que fiquei caidinha pelo que mostraste do Liner Designer e é nesse que vou investir para já (espero dar-me bem!).

    ResponderEliminar