terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Look do dia - "Sapatilhas" de salto alto


Mais um look aqui pelo blog mas desta vez vou-me focar não nas peças de roupa mas sim nos sapatos.
Desde que conheci esta marca que a minha vida mudou. A Rockport é conhecida pelo conforto mesmo em saltos altos e sendo eu fã de um sapatinho alto não podia ter ficado mais deliciada com este conceito. Mas o que tem de diferente? Para resumir, a marca está associada à "Adidas" e juntos incorporam a tecnologia desportiva em sapatos casuais. 
E a magia acontece mesmo...


Por norma uso um salto mais alto em situações mais formais ou especiais, mas para o dia a dia torna-se impossível usar um elegante sapatinho alto....sem chegar ao fim do dia completamente desfeita.
Apesar de, neste caso, o salto ser relativamente mais baixinho, o conforto sentimos desde o primeiro minuto... é como se andasse de sapatilhas. Aguento o todo o santo dia sem pés cansados nem qualquer tipo de incómodo. São autênticas sapatilhas de salto alto.


Se ainda não conhecem este conforto...têm mesmo de passar por uma RockPort... seja para saltos altos, seja para sapatos rasos... a nossa percepção de conforto muda mesmo.

Quanto ao restante look... um "little black dress" ganha sempre "vida própria" e facilita-nos sempre, sempre a vida.

Espero que gostem.
Beijinhos:)













49 comentários:

  1. Look lindo! Amei o sobretudo :)

    POST NOVO: papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei o look
    e para não falar que te fica bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto, gosto muito do look!Nunca experimentei nenhuns Rockport mas deixaste-me muito curiosa já que sou mesmo muito adepta de conforto e ando sempre de sapatilhas e por vezes gostava de usar um saltinho! Obrigado pela dica!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O look está simples, mas muito giro! Fiquei curiosa pelos sapatos por teres dito que eram super confortáveis... é que eu não aguento grande coisa com saltos altos.

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look, super cute. Ao contrário de ti, geralmente não uso saltos por me cansarem demasiado as pernas, mesmo quando o salto é baixo. Mas agora que falaste nesta marca e no seu conforto, fiquei muito curiosa.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do Look, e os sapatinhos altos , vê se que tem bastante estabilidade e conforto. Gostei muito. Beijokas e Feliz Dia dos Namorados.

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  7. Sempre tão gira, Elisa! Adorei o look! Os sapatos e o casaco são muito giros!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O look está tão tão giro, adorei o look princesa.
    Ainda não conhecia a marca mas adorei o conceito até porque não há nada melhor que estarmos elegantes e confortáveis ao mesmo tempo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Uau! Que linda, esse look fica-te tão bem!
    Esses saltos devem ser espetaculares. Eu raramente uso saltos por causa do desconforto - mas agora não há desculpa :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Bonitas. O look todo está giro. Com bom gosto.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. tu és uma lindona, Elisa!! E as tuas fotos estão giras como tudo!! :)
    beijinho grande
    Ps: obrigada pelo carinho de sempre <3

    ResponderEliminar
  12. Olá Elisa,

    Gostei muito do look completo e sapatilhas!! Muito linda e parece sr mesmo confortável!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  13. Que lindaaaa, adorei o look. E os sapatos são super lindos e se são confortáveis como dizes é só pontos a favor :D
    Beijinho *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que gira! Adorei o casaco, fica-te muito bem :) Tenho de ver se encontro essa marca, não conhecia e deixaste-me curiosa. Conforto acima de tudo hihi
    Um beijinho querida*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Obrigada Elisa :)
    Adorei o outfit, e sem dúvida que fiquei curiosa com esses sapatos (sapatilhas), vou ver mais sobre isso :)
    Não conhecia :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. uau, tu és lindaaa <3
    amei o vestido, e a parte dos folhinhos :$ comprei uma camisola que quando a vi lembrei-me logo deste vestido, tive que trazer!
    adoro a tua forma simples e ao mesmo tempo chic de vestir :D

    Beijinho bem grande
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  17. Adorei o look, estás linda. Não conhecia essa marca, fiquei curiosa. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  18. OMG ADORO!
    Adoro esse look por completo.
    Os sapatos parecem mesmo confortáveis e o casaco é perfeito.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  19. Amei o casaco! Tal como blog ;)
    Já sigo, convido-te a visitares o meu ;)
    http://www.thepinkelephantshoe.com/

    ResponderEliminar
  20. Ups, enganei-me no comentário anterior, o meu blog é : http://adiaryb.blogspot.pt/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. O Look ficou mesmo muitooo bonito! Adoro *o*
    Não conhecia essa marca mas fiquei bastante curiosa! Tenho que pesquisar sobre ela (:
    Beijinho <3
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  22. Mais um excelente post!
    Adorei!! Esses sapatos parecem ser mesmo bastante confortáveis.
    Todo o outfit está fantástico.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. O look ficou lindo! Confesso que gostei bastante do casaco :)
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/02/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
  24. Que lindo look! Adorei tudo mas adorei principalmente o teu amigo de 4 patas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Que linda! Adoro o look e esse bebé <3

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Mais uma vez as tuas fotos estão incríveis :)
    ADOREI!
    Relativamente a esta questão da Adidas se ter aliado, desconhecia totalmente.
    Obrigada :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. Ora ai está algo que não sabia (dessa união com a Adidas), mas, realmente, esses sapatos parecem uma luva. Super feminina como sempre! Adorei a junção da cor da mala ao coordenado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Que gira adoro o look os sapatos são giríssimos ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. great post :)
    have a nice day :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  30. Que elegância minha amiga! Gostei do vestido mas o trench é fabuloso. E fazes amigos fofos por onde quer que passas ;) Beijinhos guapa
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  31. Fiquei muito curiosa quanto a esses sapatos! Mas o que me saltou aos olhinhos foi essa mala fabulosa! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  32. Conheço a marca mas tenho que dizer que os modelos, geralmente, não são do meu gosto.
    Super elegante e bonita, como sempre =)

    ResponderEliminar
  33. Os modelos da marca normalmente não são muito o meu estilo, mas a tentação de ter um sapatos de salto alto assim tão confortáveis como dizes é enorme! O outfit está fantástico, como sempre. Beijinho,
    review: vichy para cabelos oleosos // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  34. Que linda!!! <3
    Eu já trabalhei com a marca e confirma-se, são mesmo muitoooo confortáveis. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Oi Elisa,
    Amei o look o sobretudo é muito lindo, e quanto ao sapato e muito bom usar algo que seja muito confortável. As fotos ficaram maravilhosas como sempre!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  36. Cá está a solução para o meu problema, assim que conseguir vou ter mesmo de conhecer a loja pois adoro sapatos de salto alto mas aguentá-los por um bom par de horas é que não é nada bonito!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Por acaso não conhecia o conceito! Devem ser mesmo confortáveis e são tão giros!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  38. What? :o Nunca tinha ouvido falar em tal. Mas que maravilha :)
    E tu estás linda!

    Sorteio em parceria com a SMART no My kind of joy

    ResponderEliminar
  39. Que bonita Elisa (como sempre)!
    Os sapatos são super giros e se estão aliados ao conforto, melhor ainda!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  40. Por acaso cá há uma loja dessa marca mas nunca vejo ninguém a comprar, ohhh
    Estás muito bonita e bem acompanhada...
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. Confesso que não consigo olhar para esse sapatinho e acha-lo confortável, mas também do meu 1.82cm não preciso (nem consigo usar!); Mas que eles são bonitos e ficam-te muito bem, isso não há discussão possível!

    beijinho
    💌 http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  42. O look está lindo, como sempre...adoro o teu casaco mas o vestido também não fica nada atrás, é muito giro e fica-te muito muito bem.
    Quanto aos sapatos, já conhecia a marca mas nunca experimentei nada, mas parece que ando a perder um bom produto 😊👌
    Beijinhos grandes querida Elisa.

    misscokete.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Tenho que ir experimentar esses sapatos!!! Adoro saltos altos, mas às vezes não uso por causa do factor conforto...

    ResponderEliminar
  44. Tenho que conhecer e ezperimentar esses benditos sapatos e a marca. Adoro conforto.. ahah. Adorei o look. E preciso mesmo de enconyrar um vestido preto que seja "todo terreno". :) beijinhos

    ResponderEliminar