quinta-feira, 9 de março de 2017

A minha nova tentação...


Como sabem, sou blogger embaixadora da Embelleze e, dessa forma tenho a oportunidade de ir recebendo alguns produtos da marca para testar. 
Desta vez, o produto que recebi é mesmo uma enorme tentação, já que era um produto que, ainda não tinha sido lançado em Portugal e eu já tinha imensa curiosidade em experimentar pelas suas características e pela promessa de uma acção reconstrutora e revitalizante.


As fotografias que vos mostro na publicação de hoje são todas após começar a usar este spray. Acho que é notório o brilho intenso que ele confere ao cabelo. 
Esta é uma das característica que mais me cativa nele, porque de facto salta à vista :)
Pode parecer que tenho um cabelo "fácil" mas ele é bem rebelde e se não usar os produtos certos é muito difícil de domar e sem vida.


Este spray vai ajudar a reparar os cabelos estragados ou sensibilizados ajudando também a protege-los das mais diversas agressões diárias . Evita a formação de pontas espigadas e se já as estivermos vai dar uma preciosa ajuda na sua reparação.





No imediato sentimos logo uma suavidade extrema, um brilho lindíssimo e um cabelo bem mais soltinho e desembaraçado. 
E não posso falar deste produto sem referir o seu cheirinho...É simplesmente...MARAVILHOSO! 




Podemos usar este spray de 3 formas:

Antes do Champô (basta borrifar algumas vezes no cabelo seco e deixar actuar 5 minutos)
Depois do Champô e antes da Máscara (como potenciador de hidratação, deixar actuar durante alguns minutos antes de aplicar a máscara ou condicionador)
Como finalizador (com o cabelo já lavado e depois de retirarmos o excesso de água com a toalha, borrifamos algumas vezes no comprimento do cabelo (evitando a raiz) e secamos normalmente)

A única coisa que deixa pena é o facto deste produto não ser também protector térmico... seria ainda mais perfeito.
Adoro esse tipo de produtos em spray e seria uma mais valia, mas assim para esse fim (termoprotector) continuo a usar o meu super preferido spray leave-in de queratina brasileira.




Com esta experiência da nova gama Tentação Ácida Vinagre de Maçã vou querer , sem dúvida, testar a restante gama : Champô e Máscara (há também o Condicionador)

O preço também é uma verdadeira tentação já que temos um produto eficaz, com resultados evidentes e que sendo em spray conseguimos controlar melhor o que gastamos, durando assim mais tempo.

Spray Condicionante Tentação Ácida Vinagre de Maçã - 8.29 eur

Podem encontrar online : AQUI
Pontos de venda físicos de Norte a Sul : AQUI



E vocês já conheciam esta "Tentação"?
Beijinhos:)

27 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa tentação,mas já me deixas-te toda curiosa ,para experimentar , pois adoro também produtos de cabelo, a minha profissão também , e uso bastante produtos da Novex, e os que testei eles realmente são muito bons, ainda não me desiludi com nenhum. Adorei o post e quero experimentar sim! Mil beijokas linda ** amei as fotos estão top . Bijus

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. it has some really good products.
    Have a good weekend
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  3. Oh já ouvi falar muito bem mas ainda não usei pois não recebi o meu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ando super curiosa com este produto! O mundo parou para falar dele :p E as tuas fotografias são sempre tão lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com curiosidade em experimentar. Obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  6. O teu cabelo é lindo. Adorei o post e saber a tua opinião :*

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia este produto mas a ver pelas tuas fotografias (lindas!), vale mesmo a pena experimentar.
    Estás com um cabelo lindo!

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar dessa gama mas nunca usei. Adorei conhecer a tua opinião sobre o spray e acho que tenho de experimentar :D

    As fotos estão tão lindas!

    Beijinho grande e boa Sexta-feira <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi maravilhas! Adorava testar, porque amo a marca e os seus produtos!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar maravilhas desse produtinho!! Tenho mesmo que testar,
    beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito de maquilhagem e como temos gostos muito parecidos é muito fácil gostar dos teus posts mas quando falas do cabelo, tenho de dizer que são os meus posts favoritos.
    O teu cabelo é lindo e conquista de imediato, mesmo sem sabermos qual o produto que vais apresentar...que dizer, simplesmente ADORO.
    Quanto ao produto propriamente dito, parece realmente bom, pelo menos a embalagem é gira :D :D.
    Beijinho enorme minha querida amiga.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Olá Elisa! Também recebi o mesmo produto e estou a adorar. Adoro a marca!
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Noossa, não conhecia esse produto
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
  14. Também estou a adorar este produto e tal como tu acho que só lhe falta mesmo a proteção de calor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tenho a mesma opinião!! É um produto excelente!
    Tem esse "quê" Não ter a proteção térmica, isso faria deste Spray uma autêntica maravilha do mundo!
    Adorei as fotos!!!

    ResponderEliminar
  16. É que é mesmo uma tentação! Estou a usar e a adorar completamente!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia mas pelo que dizes parece excelente :-)

    ResponderEliminar
  18. Já ouvi falar tanto desse produto. Esta semana comprei um spray da novex. O teu cabelo está ótimo :)

    beijinhos
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Andava com o cabelo bem baço e com este produto isso acabou... fica super brilhante! Quanto ao desembaraço este produto não tem ajudado assim muito...
    Beijinho Elisa
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Olá Elisa,

    Nunca testei nada da marca mas, achei que o seu cabelo deu um brilho maravilhoso.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  21. Eu também estou sempre a experimentar novos produtos, e gosto dessa marca a Novex, mas primeiro tenho que gastar os que tenho em casa, eheheh!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Oi Elisa,
    Sempre trazendo produtos maravilhosos, amei!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  23. Elisa o teu cabelo dá inveja de tão lindo e bem cuidado que está *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  24. Não me canso de dizer que o teu cabelo é lindo! Já tinha ouvido dizer que o vinagre de maçã faz maravilhas ao cabelo, mas nunca tinha ouvido falar dum produto dele!
    Beijinhos e bom fim de semana

    http://averamarques.blogsot.com

    ResponderEliminar
  25. As reviews sobre este produto são tão positivas que dá muita vontade de testar. O teu cabelo é lindíssimo Elisa! beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar