terça-feira, 28 de março de 2017

Pincéis nunca são de mais - novidade


No post de hoje falo-vos de uma novidade no mercado e que me agrada particularmente, não estivesse a falar de pincéis e de um produto português. Não há nada que me agrade mais do usar o que é "nosso".
Esse ponto, e o facto de não testarem em animais, despertou logo a minha total atenção quando fui contactada pela Skinfact.


A marca enviou-me um Twin Eye Brush para testar e, confesso que estava muito curiosa. Já há muito tempo que sou adepta de bons pincéis e é nesses que tem recaído a minha principal escolha, uma vez que, na minha opinião, fazem toda a diferença durante a aplicação e no resultado final de uma maquilhagem. 
Por isso testar algo novo  neste "campo", já usando muito bons pincéis, era um verdadeiro desafio.


Há cerca de um mês comecei a usar diariamente este pincel duplo, revelando-se logo numa agradável surpresa.

Com cerdas sintéticas e suaves, facilita-nos muito a aplicação da sombra, fazendo um óptimo trabalho (cada ponta na sua função).



No caso do pincel que recebi uma das extremidades é pontiaguda (pincel lápis) tendo um marcador mais escuro no cabo que nos indica que essa "ponta" deve ser usada com sombras mais escuras
É precisamente com essa ponta que fazemos a uma aplicação mais precisa no côncavo ou que usamos para delinear.



Na outra extremidade vamos encontrar uma forma mais achatada que servirá para esfumar (mas também uso para depositar a sombra na pálpebra). Como indica o marcador mais claro no cabo, este servirá para usar com sombras mais claras.



E é este conceito com marcadores de cores no cabo que define esta marca, sendo uma boa ajuda na hora de nos maquilharmos.
Inovadores, com boa qualidade e a um preço acessível tem, a meu ver, uma série de características que faz com que se torne rapidamente numa boa opção.

O Twin Eye Brush está, neste momento em promoção, a 9.90 eur (sendo um pincel duplo e dado a sua qualidade é de facto um excelente preço).

Para saberem mais acerca da SkinFact ou para qualquer informação acerca dos pincéis podem visitar a página oficial da marca em www.skinfact.pt

E vocês, costumam apostar num bom pincel?
Beijinhos:)

46 comentários:

  1. Que engraçado querida, lançamos o mesmo post hoje ahah! O conceito é super engraçado!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Olá Elisa :)
    a verdade eu tenho alguns pinceis ,mas são normais e desconhecia esses e a marca em sim. Agradou-me bastante e fiquei muito curiosa com eles. Fantásticas fotografias como sempre, adoro. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar dessa marca e só coisas boas, e agora mais uma vez, estou com imensa curiosidade!!
    Beijinho
    catarina97@live.com.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto de um bom píncel! Facilita imenso a vida em toda a aplicação de maquilhagem! :)

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  5. Vou ficar atenta à marca. Não conhecia :)

    ResponderEliminar
  6. É tão bom ver o mercado português a investir na cosmética e maquilhagem!
    Esse pincel parece super útil! Gosto imenso de pincéis de dupla ponta por serem tão práticos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO KIT DA KAT VON D PELO BLOG!

    ResponderEliminar
  7. Vou manter-me atenta a essa marca (;

    ResponderEliminar
  8. Tenho um e adoro
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Nacional e que não teste em animais, sobe logo 1000 pontos :)
    Não conhecia, mas adorei conhecer. Beijinho Elisa
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá linda, esse pincel parece bastante prático. Não tenho muitos... e são normais. Adorei a ideia de um pincel duplamente útil.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá linda, esse pincel parece bastante prático. Não tenho muitos... e são normais. Adorei a ideia de um pincel duplamente útil.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ai que lindos! são tão uteis, precisando de pinceis assim!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  13. Adoro pincéis assim! E é verdade, pincéis nunca são demais :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  14. Produto português? Não fazia ideia mas gostei de saber que existem!

    ResponderEliminar
  15. Passei para deixar um abraço. E um obrigada pelas visitas.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  16. Não podia concordar mais! Pincéis nunca são de mais :D Esse parece ser muito prático e ainda por cima não conhecia a marca!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  17. Que novidade boaaa! (Aliás, adoro todas as tuas novidades!). Estou mesmo a precisar de bons pincéis!

    Bruna do,
    B.lliccious *

    ResponderEliminar
  18. Parecem ser muito bons, tenho que experimentar!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  19. já tinha lido sobre estes pincéis e a tua opinião vem confirmar que são bons! E são nacionais, algo que muito me agrada! :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Entendo pouco de pincéis mas começo a compreender a distinção de trabalho de um bom para um mais fraco. Adorei a versatilidade deste. beijinho querida
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia a marca :) De facto, um bom pincel faz TODA a diferença!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Confesso que nesse campo sou completamente leiga, e cada vez que publicas alguma coisa fico colada.
    Não percebo mesmo nada de maquilhagem pincéis, etc...
    Estou super curiosa para saber os resultados dos produtos.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Olá minha princesa Linda. Também sou como tu. pincéis nunca são demais.
    Não conhecia esta marca de pincéis. É muito bom o facto de serem portugueses. Gostei muito de conhecer esta marca linda.
    Beijo enorme.
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. O conceito é excelente e o melhor de tudo é ser uma marca portuguesa :)

    ResponderEliminar
  25. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia de todo esta marca! mas parece ser fantástico, tenho de ver os que têm disponíveis :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. São sempre bem vindos e se forem de boa qualidade, melhor ainda!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  27. Por acaso não conheço a marca. Só não sou fã de pincéis com duas pontas porque não os posso guardar no mesmo sítio que os outros pois estragam-se. Mas o que importa é mesmo a qualidade! =)

    beijinho

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia a marca e confesso que sou bastante esquisita no que toca a pincéis, mas esse agradou-me! Um pincel duplo para andar comigo na make up bag é o que eu preciso!

    beijinhos 💌 http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. também tenho um e adoro o bastante
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. É bem verdade, pincéis nunca são demais... mas na realidade eu faço muita coisa com apenas 2 no máximo :P
    E quando ao teu novo item, não conhecia a marca, mas acho-o um pouco caro (mesmo estando em promoção).

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  31. Adoro o pincel, embora não conhecesse a marca e adoro essa paleta! Beijinho, minha doce Eli *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Obrigada! ♥
    Não conhecia a marca, mas fiquei super curiosa em relação ao pincel!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Confesso que não conhecia essa marca, mas o pincel parece-me ser bem funcional. Vou fazer uma visitinha ao site deles :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  34. Elisa,
    Eu demorei a perceber que um bom pincel faz realmente diferença no resultado final de uma make. Acho que o aprendi com a experiência. Aos 20 anos aplicava as sombras mesmo com o dedo...e achava "normal". Hoje, tenho descoberto bons pincéis com outras bloggers e já não abdico! Estes parecem-me uma boa aposta, precisamente, devido às cores que nos irá facilitar a memorização e, por conseguinte, a aplicação. Beijinho. <3

    ResponderEliminar
  35. Olha, eu concordo! Pincéis são sempre bem vindos!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  36. Eu acho que já ouvi falar sobre a marca, parecem ser ótimos e o facto de serem 2 em 1 é muito bom :D Um bom pincel faz toda a diferença no acabamento que queremos, hoje em dia entendo porque é que há uns anos atrás eu ficava super chateada quando as maquilhagens nunca ficavam como eu queria.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Lá isso é verdade, pincéis nunca são demais! E é sempre de dar valor ao que é nacional. Por acaso não conhecia esta marca mas estou a precisar de uns pincéis novos e sendo portuguesa é uma opção a considerar!

    Obrigado pela dica ;)

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Tal como tu também acho que uns bons pincéis permitem uma maquilhagem ainda melhor e a skinfact tem neste produto uma boa aposta. Como sabes, já conhecia e gostei bastante.
    Excelente post minha amiga.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Que giro esse conceito dos marcadores!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Parece ser bom! Quando precisar de renovar os meus já sei o que escolher!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  41. Já tinha ouvido falar mas nunca experimentei, tenho imensa curiosidade ainda por cima têm duplo lado o que é ótimo. Concordo contigo querida, pincéis nunca são demais.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar