quinta-feira, 16 de março de 2017

Too Faced e a sua colecção Pêssego


No post de hoje decidi trazer uma colecção de uma marca que continua a surpreender-nos a cada lançamento e que nos faz sempre apaixonar pelas suas embalagens muito fofinhas.
A Too Faced é, sem dúvida, uma marca que nos faz querer tudo, tudo, tudo...
E esta Sweet Peach Collection veio arrebatar o meu coração.
Os tons quentes e o incrível cheirinho a pêssego marcam os produtos que vos mostro hoje.



A paleta de sombras tornou-se rapidamente num favorito. É composta por 18 cores lindas (nem o tão necessário "preto" falta) e com vários tipos de acabamentos.
Tem uma excelente pigmentação tornando esta paleta perfeita. E posso dizer-vos que tenho abdicado do primer de sombras algumas vezes e a sombra fica bem intensa e dura all day long.



A paleta composta por iluminador, blush e bronzer está irresistível. Estou rendida à forma como o blush e iluminador assentam no nosso rosto. Com brilho qb conseguimos um resultado bem natural como eu gosto.
O bronzer tem um acabamento acetinado e muito levezinho, parece que aquele corzinha é mesmo nossa .


E por fim, talvez a minha grande revelação. Não gosto de glosses, não uso, não me sinto confortável...não sou pessoa para esse tipo de "brilhos" nos meus lábios. Volta e meia cruzo-me com um ou outro que até conseguiria usar mas sinto sempre que falta alguma coisa. 
Quando conheci os Sweet Peach Oil Lip Glosses a minha opinião acerca deste tipo de produto mudou totalmente...
E já vou em dois desta colecção... "Pure Peach" e "Papa Don´t Peach" (o meu favorito!)

"Pure Peach"
"Papa don´t Peach"

"Papa don´t peach"

Super, super confortáveis nos lábios, não temos a sensação de "colar" ou pegajosa (de forma nenhuma!!), sentimos os lábios hidratados e com uma leve cor e brilho perfeito.

Se não são nada fãs de glosses (com eu também não era), têm mesmo de dar uma oportunidade a estes aqui. E estes dois tons são uma excelente opção entre os 8 que estão disponíveis.



Podem encontrar todos estes produtos nas lojas Sephora (atenção às regulares campanhas de descontos que esta loja faz de 20% e 23%)

E vocês, já conheciam esta maravilhosa Sweet Collection?

Beijinhos:)

37 comentários:

  1. Nossa apaixonada por essa paleta de iluminador e blusH! Adoro essa marca porque as embalagens são lindas demais! As fotos que você tirou ficaram incríveis!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  2. great post! you want to follow each other on gfc?
    let me know on my blog!
    XX, Rahel - www.justrahel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia e acho realmente linda!! Quero tanto! ahah
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu ando doida com esta colecção. Toda a gente fala da paleta de rosto, mas a paleta de olhos merece tanto mérito! É maravilhosa mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com curiosidade acerca do gloss.

    ResponderEliminar
  6. Fantastic post!
    Kisses :)

    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  7. Adorava experimentar mas não tenho loja perto :(

    ResponderEliminar
  8. A paleta de rosto realmente é linda e é aquilo que mais adorava experimentar!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  9. Confesso que dessa marca não tenho nada
    mas adorei cada coisa que mostras-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Fiquei mesmo apaixonada por esta coleção *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. Das colecções mais lindas que já vi *-*
    Adorei o post Elisa :* Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Elisa, isto era suposto não ficarmos caidinhas por esta colecção??? É que eu fiquei :) adoro <3
    https://www.facebook.com/revendedorajoana2016/
    http://revendedora-avon.site123.me/

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho a paleta de sombras e adorooo!!!
    E juro que adorava muito ter paleta que tem iluminador, blush e bronzer, adorava mesmo!
    Excelente post como sempre Elisa. Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Tenho que experimentar esses glosses (=

    ResponderEliminar
  15. Isto é o que se chama de post inimigo da carteira. Porque os produtos são fantásticos, a forma como os descreves é ainda melhor, a malta apaixona-se e depois lá se vaia carteira eheheh :)
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  16. Isto é o que se chama de post inimigo da carteira. Porque os produtos são fantásticos, a forma como os descreves é ainda melhor, a malta apaixona-se e depois lá se vaia carteira eheheh :)
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  17. Passei para deixar um abraço e desejar um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  18. Já conheceia sim esta coleção,mas ainda não a tenho e anseio por ela. Pois é linda demais, as sombras, os iluminadores, o gloss são uma tentação. Amei as fotografias, tens que me ensinar esse truque top que amo ,tão clean :P Beijokas linda amei :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  19. Essa coleção é um sonho só as embalagens deixam qualquer pessoa encantada!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  20. Obrigada pelas sugestões estava mesmo a precisar de umas dicas para sombras e blush. Adorei a cor do gloss. Também não gosto nada quando são pegajosos e mega brilhantes.

    Post com muita qualidade de conteúdo e também visual, parabéns! Excelente trabalho!!

    Beijinhos e bom fim-de-semana Elisa

    ResponderEliminar
  21. Oh meu deus, adoro esta paleta e cada vez estou mais apaixonada por ela é mesmo linda, tudo o que uma mulher precisa ahah
    Tem post novo no blog :)
    Beijinhos e continuação de um enorme sucesso!

    ResponderEliminar
  22. Fiquei apaixonada pelos produtos Elisa
    Não gosto de gloss mas depois da sua dica não custa experimentar
    Beijos e um maravilhoso fim de semana, querida amiga

    ResponderEliminar
  23. Really a great palette my dear
    So luxury
    Kisses

    ResponderEliminar
  24. Esta nova coleção é um verdadeiro pecado, fico logo com vontade de gastar dinheiro que não tenho!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. As colecções da Too Faced deixam-me sempre a babar por tudo *-* Quem sofre é a carteira :P
    Beijinho Elisa
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Opah quero! Tanto a paleta como o gloss são lindos de morrer, mesmo nos tons que eu gosto!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Aiii que paletas tão fofas, adoro!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. A qualidade da marca é fantástica e o design é a coisa mais linda =)

    ResponderEliminar
  29. Realmente essa coleção é muito linda, como aliás tudo que a Too Faced cria, embalagens fofinhas, cores maravilhosas e produtos de qualidade...que mais podemos desejar, é a Too Faced, What Else?
    As paletas são lindas e, apesar de também não ser fã de glosses, acho que vou experimentar esses, já que falas tão bem deles ;).
    Beijinhos linda.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Já te disse que tens de me deixar sozinha com a tua caixa de maquilhagem. Quero fazer uma nova amizade ;) beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  31. Ai que eu era tão feliz em tua casa mas como não tenho muito jeito para me maquilhar (tem de ser tudo muito básico) seria a tua cobaia :)

    ResponderEliminar