quinta-feira, 13 de abril de 2017

Em dia do Beijo...Batons!


Em dia internacional do beijo nada melhor do que trazer um post dedicado aos nossos lábios, mais concretamente, aos tão amados batons
Para muitas de nós é uma "colecção" em constante crescimento e, no meu caso, não é excepção.



Hoje falo-vos de dois batons rosa e, curiosamente, sem serem de acabamento mate (como tanto vos falo por aqui).
É mesmo verdade, não uso S E M P R E batons mate.
Gosto imenso desse tipo de acabamento, mas por vezes gosto de variar com bons batons de acabamento luminoso, além de muito confortáveis, dão logo um outro apontamento na maquilhagem.

Falo-vos hoje de um mais acessível e de um mais caro...

The One - 5 em 1 Stylist by Oriflame


Este batom foi-me oferecido pela Ana Azevedo que é revendedora da marca Oriflame. Confesso que não costumo encomendar maquilhagem por catálogo sendo esta mais uma marca que desconhecia. 
A cor do batom chamou-me logo a atenção. Adoro cores fortes, mas na aplicação têm de ficar bem uniformes senão, para mim, perde logo todos os pontos. 



E este batom surpreendeu-me e muito. A cor é um rosa forte lindíssimo que fica uniforme logo na primeira passagem e é extremamente pigmentado.
Fica tão confortável nos lábios e sempre com a sensação de hidratação.


Transfere? sim! Dura? sim, até comermos! Mas não se podia esperar outra coisa de um batom com este tipo de acabamento . E depois de comermos, sinceramente, não custa mesmo nada retocar. 
Conclusão, fiquei apaixonada por este batom e vou estar atenta a novas cores.




Cor : Pink Lady

Podem encontrar este batom assim como outros produtos da OriflameAQUI


Dior Addict Lacquer lipstick by Dior


Quando este batom apareceu na Sephora fiquei logo apaixonada pela embalagem. Super elegante e requintada como só um Dior consegue. 
E nestes casos é impossível não se querer ver o que nos "esconde" uma embalagem destas.


E posso garantir que cada uma das cores é mais bonita que a outra. 
Para "início de conversa" com esta colecção trouxe a cor "Diabolo".
Mais uma vez um acabamento luminoso, excelente pigmentação e uma duração excepcional (para o tipo de acabamento)...mesmo depois de comer!!! 


Se retoco? Sim! Se passava bem sem o fazer? Sim, sem dúvida!!
E são tão, mas tão confortáveis nos lábios que só um "acabamento deste tipo" nos pode dar.
E já estou de olho em mais 4 cores.... de tão maravilhosas que são!




Podem encontrar este batom nas lojas da Sephora.



E vocês, que tipo de batom preferem?
Beijinhos:)

26 comentários:

  1. Eu adorei as cores dos batons , são um mais lindo que o outro. Na verdade ando mais nos mate,mas confesso que tenho alguns mais cremosos e sem opçãp mate e adoro também. Depois muitos muitas beijokas para ti.

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Adorei os dois, gosto imenso da cor :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  3. O da Dior tem uma cor mesmo fofa :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor de ambos, mas só o packaging do da Dior é delicioso! São sempre tão confortáveis!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Feliz dia do beijo
    a cor é linda e fica-te bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Olá Elisa ggostei muito das cores e do post em si :) eu pessoalmente só uso batons Matt detesto um batom que transfere, marca tudo, chávena de café, copo etc. Desde que descobri os Matt não quero outro.

    ResponderEliminar
  7. São os dois lindos! O da Dior tem um tom de rosa muito fofo.
    Gosto de batons matte, mas ainda uso mais dos que não são.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muito contente por teres gostado.
    Numa próxima oportunidade experimentas um mate.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  9. As tonalidades são muito bonitas apesar de não gostar muito do rosa pois não combina nadinha com a tonalidade da minha pele
    Uma feliz e abençoada páscoa para você e os teus
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  10. Que batons lindos :) beijinho!
    http://www.omundodapaulinha.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito dos dois, apesar de eu adorar batons matte esses são mt giros. Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  12. Eu acima de tudo gosto de batons, sejam eles matte ou não :) adorei o tema que nos falas neste novo post. ambos os Rosinha são lindos.
    Beijinho Elisa :*

    ResponderEliminar
  13. São os dois super giros e ficam-te mesmo bem!

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  14. Os dois são lindos!
    Uso a mesma gama da Dior e apesar de não ter a melhor durabilidade nos meus lábios não o troco!

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
  15. Acreditas que ainda prefiro os batons que não são matte? Gostei bastante desses, sou fã de batons cor de rosa.
    Beijinhos e Boa Páscoa :D
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Já á algum tempo que não aposto em batons cor-de-rosa mas fiquei derretida com estes dois tons, isto para não falar do packing do batom da Dior que deixa qualquer coração em constante acelaração!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. São os dois lindos, mas esse da Dior... <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Querida Elisa
    Desejo que tenha passado um maravilhoso domingo de páscoa junto aos teus e que o amor do Cristo tenha florescido em vossos corações e este mesmo amor se estenda pelos outros dias do ano para que possas vivenciá-los na paz e na harmonia
    Um beijo super carinhoso

    ResponderEliminar
  19. Que cores lindas!
    Não saberia qual escolher!

    ResponderEliminar
  20. Da oriflame so gosto dos batons joia. Da dior sao muito caros nao gasto uma fortuna por um batom gosto dos da h&m. Mas ficas linda de baton.
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Adorei as cores. Não gosto muito de variar dos meus castanhos... Rosa nunca usei, não sei porquê, nunca chamou muito a minha atenção. Geralmente uso da Essence, é a única marca disponível por aqui...mas também tenho uns do Boticário :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  22. O da Dior tem uma cor linda, linda!
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar