quarta-feira, 14 de junho de 2017

A grande descoberta para o Verão...e não só!

No post de hoje quero apresentar-vos o que para mim já é considerado o "produto do ano de 2017". Falo-vos de um protector solar facial.
Esta descoberta só aconteceu quando vi a  Arminda Marques (do blog Beleza aos 40) a falar maravilhas dele. Despertou o meu total interesse quando ela focou todas as características que procuro num protector solar facial. Todinhas num só produto (e até à data confesso que quando o via na prateleira não me chamava a atenção).

Para mim um bom protector solar facial (além de ser FPS 50+) tem de deixar a pele livre de brilhos e com a sensação imediata de pele seca (e aspecto mate).
Se até não me importo que isso não aconteça quando o aplico na praia, o mesmo já não posso dizer quando faço a aplicação de manhã para um dia a dia normal.

E durante toda a minha vida já experimentei muitos protectores solares faciais, muitas marcas, muitas texturas, muitas amostras e, apesar de até gostar de uma ou de outra, havia sempre um ou outro ponto menos bom. 



Até que conheci a marca ISDIN e posso dizer que encontrei o protector solar facial perfeito!!!

Chama-se "FotoProtector - Fusion water ". Preparadas para a lista (mesmo real) de qualidades?

Não deixa a pele oleosa (bem pelo contrário, aplicamos e a sensação é imediatamente de uma pele sequinha), absorve muito rápido, a pele não fica esbranquiçada (é que não mesmo!!!), basta um bocadinho de produto para o rosto todo, FPS 50+. Resistente à àgua e podemos aplicar com a pele molhada.
Mas as qualidades não se ficam por aqui...
Como contém ácido hialurónico ainda ajuda na prevenção das rugas :)
E dá para todos os tipos de pele (mesmo as mais oleosas, really, really!!!). 

O preço anda à volta dos 18 euros e podem encontrar em farmácias ou parafarmácias.
Vale cada cêntimo e, apesar de ser uma embalagem pequenita, dura imenso tempo.



Estou a aplicar diariamente, depois do sérum e antes do hidratante.

Estamos mais do que informados que não devemos apanhar sol sem protecção, e no que toca ao nosso rosto esses cuidados devem ser redobrados mesmo que não seja a apanhar sol directo. 
A nossa pele fica envelhecida mais depressa e as manchas podem mesmo começar a aparecer. Devemos prevenir e cuidar antes dos sinais começarem a aparecer. 
Uma pele bronzeada gradualmente com todos os cuidados é uma pele mais bonita e com um bronzeado bem mais duradouro.


E vocês, costumam ter este cuidado no vosso dia a dia?
Beijinhos:)

26 comentários:

  1. Olá Elisa , que bom estares de volta , já sentia muito a tua falta !!! Depois este protetor também sigo a Arminda e já a tinha visto falar imenso dele, e também me despertou muito á atenção , e depois do teu testemunho assim como dela, já tenho certeza que é mesmo bom ! Confio ! Eu actualmente estou a usar ainda o meu da Yves Sant Laurent também 50 + e estou a adorar , e assim que terminar passarei para este . Quero muito experimentar . Mil beijokas linda <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Passei para lhe desejar um bom feriado.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Confesso que é uma coisa que tenho de usar mais
    mas esse não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tenho ouvido maravilhas acerca deste protector e realmente e como referes princesa, é sempre tão importante protegermos a nossa pele <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Eu estou a usar um da La Roche fator 50 e gosto. Esse nunca usei mas não me importava de experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Eu confesso que por vezes não coloco protetor solar porque a minha pele já é bastante oleosa por si só e mesmo usando um protetor solar sem óleos e para peles oleosas acabo por ficar sempre com brilhos indesejados. Mas este deixou-me muito curiosa, ótima review como sempre Elisa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. No verão tenho de usar protetor solar na cara e tenho usado sempre um da Avène que adoro... mas fiquei curiosa com esse até porque o meu deixa a pele com um ligeiro brilho!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu já tinha ouvido falar e não tenho dúvidas de que seja óptimo, essa marca é muito boa (;

    ResponderEliminar
  9. Esta marca (pelo aspecto profissional da embalagem ) já me tinha despertado curiosidade. Neste momento estou a usar um protector solar facial sps 50+ da Naturcos que amo mas quem sabe depois experimento este. Beijoca and welcome my darling!
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  10. também tive conhecimento deste produto através da Arminda também :)
    eu de momento estou a usar um da bella aurora
    beijinho Elisa

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Já tinha muitas saudades de ler as tuas sugestões. E nada melhor para experimentar nesta altura do ano. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Já tinha lido muito bem acerca dele e a tua opinião confirma-o! :) Fica na minha lista ;)

    Estou a usar o da La Roche Posay, que também é excelente! :)

    Beijinho grande e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Esse produto parece mesmo fantastico. Preciso comprar.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  14. Muito bom mesmo! Eu comecei a usar o da Nívea e Tb estou a gostar :)
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. fiquei bem curiosa com esse produto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Oi moça!
    No Verão, substituo o meu creme de dia por um protector solar. Vi este na prateleira da farmácia, mas confesso que também não me chamou a atenção. Acabei por comprar da Vichy!!! Beijinho. <3
    Ps.: Bom te ter de volta!

    ResponderEliminar
  17. Ainda no outro dia estava a falar com uma colega sobre o facto de as pessoas se esquecerem de colocar protector solar na cara!
    Vou levar esta tua sugestão!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. É muito gratificante saber, que finalmente encontramos um protetor espetacular e diferente, agora sim uso todos os dias faça sol ou não, e para mim também é importante que não arda nos olhos.
    Toca a passar o testemunho e ajudar todas a proteger a pele sem chatices.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Confesso que nunca me lembro de proteger a pele no dia-a-dia, nem mesmo nas minhas caminhadas. Obrigada por me lembrares de passar a usar :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  20. Vou confessar que peco muito na protecção da cara quando uso maquilhagem...
    Quando vou para a praia protejo... mas no dia-a-dia escapa-me ainda... já tinha ouvido falar bastante desse e que ele tem um toque seco para a pele.... é ideal para mim que tenho a pele mista com tendência a oleosa...
    Tenho que usar este... e está a um bom preço.
    Beijinhos grandes linda <3 <3 <3
    Uma boa semana para ti
    Beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  21. Estou a usar um da Bioderma para o corpo e outro da Avene para o rosto mas sempre gostei imenso da Isdn, é óptima marca e acredito que este protector seja muito bom.

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Bem vinda de volta querida! Eu também já tinha visto a Arminda a falar deste protetor solar e fiquei mesmo com curiosidade. Agora que falaste nele ainda fico com mais vontade de experimentar. :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  23. Toda a gente diz maravilhas desse protector solar .. estou super curiosa!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  24. Bem, é espetacular :D
    Confesso que como tu também não lhe tinha dado importância, vou procurar por ele

    Um beijinho
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  25. Já ouvi falar maravilhas desse protetor solar... A sério que ando doidinha para o apanhar em promoção ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar